quinta-feira, julho 05, 2007

350grs de novidades- Coisas que não afetarão em nada a sua vida Cuidado: USO EXCESSIVO da palavra ´´AINDA´´(By Nizi Silveira)

Novidade 1- Passei no vestibular; o curso? Publicidade, putaria, propaganda e Ricky Marketing; gabaritei em inglês, fui bem em história, regular em geografia e biologia e me fo** em exatas. Mas claro, nada disso importa (come torta), afinal, fiz a melhor redação da sala! sim! O tema? ´´Alimentos transgênicos´´; um tema atual e meio complicado, porém, minha alegria (e alergia, pois estava meio gripadim...) foi completa ao ver que um dos ´´moderninhos´´ da sala (para quem AINDA não sabe, ´´moderninho´´ é aquele tipo de cara comum, que se vê em todos os lugares, conhecido pelo cabelo espetado, gosto musical discutível e extrema ignorância- em São paulo eles são mais fáceis de se encontrar do que ´´óquicijêniu poluídu´´) perguntar ao coordenador o que são ´´transgênicos´´
...sem comentários...
Novidade 2- Ontem cortei o cabelo all by myself (tudo bem, não é a primeira vez que o faço); está melhor do que estava, pois já não estou com cara de ´´Willy Wonka´´ (´´Hi, children!´´)...Em compensação, levei um x-porro homérico de minha irmã caçula (rotina...), após ter deixado 2 toneladas de cabelo sobre a pia do banheiro: ´´Seu filho duma puta! Vem limpar essa merda! Porco! Viado!´´- Querida irmã, decida-se: ´´porco´´ ou ´´viado?´´. Sem dúvida minha irmãzinha é a personificação da boa escola britânica. (hehe)
Novidade3 (apenas para quem estudou comigo): O Valério vai se casar! Sim! E em dezembro!! Portanto, caro amigo, se você AINDA possui desejos cêchuais com o famoso coordenador do Zuleika, fale agora ou cale-se para sempre!

Status- Dor de cabeça e falta de ar...preciso parar de fumar imediatamente...Lembrando que ´´imediatamente´´ não é a marca do cigarro, ok?
Escutando: http://www.youtube.com/watch?v=IKcrjT055f0 outra do novo (e incrível) trabalho de estúdio de Ozzy Osbourne; letra inteligente, instrumental poderoso e refrão ´´chicletudo´´; eu, por exemplo, não paro de cantar esta música, principalmente enquanto tomo banho e lavo as bochechas de minha bunda com o novo sabonete ´´Palmolive ervas finas´´- orégano, boldo, maconha e salsinha...´´Look, Kátia! There´s boldo on my ass!´´ (hahaha...lembra dessa, Kátia?)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhauhauhuauah mijei...vc lembrou do ´´boldo on my ass´´ huahuaua...parabens amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! vamos celebrar! comprarei vodka na sexta, oks? vem pra k- entendeu o trocadilho? hauau amott

11:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

parabeeeeeeeeeeeens putaço!! aparece pra beber cu nóis

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS PRA VC!!!
Fiquei contente com o resultado do seu vestibular!
Beijoooooos!

8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home