quinta-feira, julho 12, 2007

Minha infância- PARTE 1 (By Nizi Silveira)

Uma das coisas mais legais de minha infância em Saint Vincent, sem dúvida era sair com minha irmã mais velha rumo à praia; sim, eu ia à praia em meus áureos tempos de criança gordinha e serelepe...uma aventura e tanto.
Por ser uma mulher bonita, milhares de caras passavam por minha querida irmã nas ruas fazendo gracinha, ou passando ´´cantadas´´; ambas não eram páreas à personalidade Stallonica (leia-se forte) de Mary: ´´Vá à merda, baiano´´e ´´Vai cantar a puta que te pariu´ eram frases populares no gatilho verbal dela (e até hoje são, devo dizer); me deixavam constrangido, mas ao mesmo tempo, com um certo orgulho.
Almoços em família? Nas raras vezes em que ocorriam, sempre terminavam em ´´pé de guerra´´; de um lado, minha mãe (que Deus a tenha) e minha avó, com suas eternas discussões de ordem financeira; do outro, eu e minha irmã caçula, nos degladiando para ver quem ficaria com a cebola da xoxota do frango assado (também conhecida como ´´pussy onion nos Eua´´ hahaha- piadinha vulgar).
A porta da cozinha, que dava para o quintal (embora eu não me importe com a vida sexual de minha antiga cozinha) permanecia sempre fechada...AH! tinha também ´´Molly´´- o palhaço anão paraguaio que defecava brigadeiro...Tudo bem...´´Molly´´ eu acabei de inventar...mas não faz diferença...era legal de qualquer jeito...
...Não é Molly, não...

Status- Ontem eu tava mal...hoje tô melhorzinho, meio mau-humorado e com muita falta de ar.
Lendo- ´´Incidente em Antares´´ (Érico veríssimo)
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=KVWNRcQhJ3w essa letra diz muita coisa...uma das minhas músicas favoritas...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhuaua q foda..abração..e vamo beberrrrrrrrrrr

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

VOce deveria consultar Molly (a personagem mais legal do texto) sobre sua constante falta de ar!

11:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

"A porta da cozinha, que dava para o quintal..." Esta não é "molly" não!:
Ô mocinho de imaginação fértil!!! hahaha

8:32 PM  

Postar um comentário

<< Home