terça-feira, julho 10, 2007

Que o ´´amor´´ fora totalmente reivindicado em pról da ´´putaria´´, você já sabe; que hoje é ´´cool´´ as mulheres de todas as idades bancarem as vagabundas, você já sabe; mas quando isso atinge o ápice, surge o ´beija sapo´´, popular programa de ´´relacionamento´´ da MTV Brasil- putaria televisionada.
Juro, fiquei pasmo ao ver meninas que mal completaram 18 anos beijando vendadas (repito: vendadas) alguns babacas moderninhos; beijam- se, e em seguida cada um vai para um lado- um ato descartável, apenas para aumentar a audiência e corromper ainda mais esta juventude imbecil do século XXI.
Gostaria de ver a filha do diretor da MTV participando do programa e se oferecendo à algum baiano moderninho...claro, faria questão de saber se o pai achou engraçado, bonito, ou aplaudiu de pé...
Eu pergunto: Serão estes o futuro do planeta?É para garantir o futuro deste tipo de gente que estamos combatendo o temido aquecimento global? Enquanto há quem diga ´´Socorro, Cicarelli!´´, eu limito-me à dizer
Socorro!
´´Vrrusssh...é a descarga levando minha fé na humanidade pelo ralo...´´

Status- I´m kinda sad e com falta de ar...Sábado à noite, quase fui atropelado por um ônibus ao sair da casa de minha amiga Kátia extremamente breaco, infelizmente, o ônibus perdeu seu alvo...e domingo, criei a maior das inovações, pelo menos no que diz respeito à brinquedos caninos; peguei um daqueles ossinhos sintéticos, amarrei-o num barbante, e minha cadela went insane.
A revista ´´cachorros caducos´´ deu 5 estrelas para o produto
O ´´Washigton post´´ divulgou uma nota, dizendo:´´ Your dog will never be the same again´´
A revista semanal ´´barbantes and us´´ disse: ´´Esta maravilhosa inovação pode ser considerada como o playstation canino; imperdível´´
Viram só?
Lendo- ´´Incidente em antares´´ (Érico veríssimo)
Recomendado- O livro ´´O retrato de Dorian Gray´´ (Oscar Wilde); finalmente terminei- simplesmente incrível.
Recomendado- O cd ´´The last temptation´´ de Alice Cooper; é meio pop, mais sem perder a compostura, o gingado e o swing da cor...hehe

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei..tb detesto estes tipos modernosos e raveiros escrotos..e não deveria ter deixado vc sair daqui naquele estado...bjossssssss...

11:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

haha adorei odeio este programa tb..abraço putão

12:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Beija sapo? Programa de "relacionamento"?

Acho que as aspas que vc colocou são realmente indispensáveis! Este programa é uma grande caricatura da nossa "era do descartável". Não vemos ali pessoas que se relacionam... vemos simplesmente objetos que usam e são usados!

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home