sábado, julho 28, 2007

´´O folgato´´- crônicas da vida R$ (By Nizi Silveira)

Nicotina, o gato de minha irmã caçula (que alguns insistem em chamar de ´´Murphy´´, embora eu ache ´´Murphy´´ um nome muito estranho para um gato) me emputece- com o perdão da palavra.

Me acorda às 6:00, com seu miado (algo semelhante à ´´ruél´; sim, ´´ruél´´). Claro que executo um diálogo matinal com o bichano:

- Dude, what the fuck is ´´ruél´´? My Name´s Nizi, not ´´Ruél!´´

-´´Ruél´´- diz Nicotina, sem compreender minha pergunta e minha explicação.

- Oh, shut the fuck up!- digo eu, revoltado por ter sido acordado no meio do pesadelo (sonhei que havia sido transformado em um cara ´´moderninho´´, desses que ´´curte a vida intensamente, tá ligadu?´´). Pego o bicho pelo rabo e bato com força contra a porta do armário. (calma, é brincadeira)

Na manhã seguinte, ao invés do tradicional ´´Ruél´´, escuto a estridente campainha aqui de casa; vou até a porta, onde um homem de aparência suspeita me aguarda com um sorriso, uma apresentação e uma pergunta:

´´- Olá. Eu sou Ruél; O Murphy está?´´



Para concluir, um QUIZ inútil (By Nizi Silveira)

´´Espelho, espelho meu; Existe alguém mais criativo do que eu?´´:

A-) Não Nizi; Você é o CARA. Agora, cala a boca e me deixa ver a novela, vai?

B-) Sem dúvida a letra que vem depois do ´´A´´ no ABCdário (tá tirandu manu? eu istudo, bro)

C-) ´´Ruél´´s

Status- Sim, o Status voltou! é! Bom, não aconteceu nada de bom na minha vida, apenas percebi que não vale ficar mal por alguém que desconhece minha existência...isso foi um progresso e tanto...prometo que um dia serei um destes caras ´´imqríveis´´ e ´´jeneais´´ que abandonam a menina no momento mais importante da vida com a super- justificativa ´´tenhu qui curti a vida, tá ligadú...çô góvein aimda´´- um verdadeiro príncipe...bom, eu tentei...e muito...(quem me conhece sabe)
Pimpa melhou! Fiquei super-feliz...Luv ya, dude- (para não deixar isso com um apelo ´´emo´´, parti logo para meu lado ´´gangsta´´- afinal, hoje em dia é moda ser o ´´pimpí´´hahaha (piada interna- 100% natural)
Um trocadilho meu:
Enquanto o pc da lanhouse apresenta um ícone inativo na área de trabalho, EU SOU um ícone inativo na área de trabalho...hehe

3 Comments:

Blogger Guilherme said...

Hmmm. Nada de fotos?
Para vc que, assim como mais ninguém na face da terra, adora os jogos Panamá-Americanos.

http://bronzebrazil.wordpress.com/

6:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passa o baseado ae!!!

11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem veio sair com a gente, né...nós fomos lá...sem vc não tem graça sair...hunf

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home