terça-feira, julho 24, 2007

Às nós- As minorias (By Nizi Silveira)

Como sugeriu o genial Bétinho (http://www.capivaranervosa.zip.net/), ninguém pode se dar ao direito de dizer em alto e bom som ´´Eu sou único´´; concordo, porém...

Numa sociedade de aparências, onde homens gastam milhões de dólares anualmente em academia, roupas, cabelinho espetado, calçados, e alguns vão além: spas, cremes anti- rugas e perfumes importados, eu digo: É quase uma honra ser extremamente branquelo, feio, tosco, pelancudo, falido e mal- vestido; pelo menos, posso bater no peito flácido e dizer: EU SOU DIFERENTE! Mas lembre-se: é QUASE uma honra...
Azaração? Gente como eu já nasce azarada...Micareta, Raves, barzinho, danceteria? Tá louco? Um caloroso abraço aos pobres, problemáticos, deprimidos, gordos e nerds com óculos fundo- de- garrafa e espinhas na face- O mundo nos pertence.

Status- Arthur vai deixar saudades...te cuida nos Eua, puto...e leva um casaquinho...hihi...vc é phoda.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tosco q eu amooooooo..vem nos ver!

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nos somos man! Nos somos...
Gostei da comparacao!

4:51 PM  

Postar um comentário

<< Home