2 filhos duma égua PARTE2/3: A trajetória de Falidinho e Banca rôta rumo ao sucesso (created and written by Nizi Silveira)
Após as boas vendagens do primeiro cd da dupla, a situação dos meninos merolhou, digo, melhorou; saíram do Elevado Costa&Silva, e foram viver nas escadarias da Catedral da Sé, que contava (e ainda conta) com um exclusivo sistema de aquecimento: 5 mauricinhos e 1 litro de alcoól.
Começam as gravações do segundo CD ´´Cerrado ao 1/2´´, que deu à dupla a sua primeira oportunidade internacional ; foram convidados para ser ´´opening act´´ da famosa banda Aerosmith, cujo vocalista achou ´´cool´´ do som raíz de Falidinho& Banca Rôta; achou mais ´´cool´´ ainda a estranha boca de Banca Rôta, que disse lembrar a sua.
Em dezembro daquele ano, o ego subiu à cabeça; descontente com a performance de seu parceiro, Falidinho parte para carreira solo e lança o cd ´´Agreste bastard´´ via Hellion records (FOTO), enquanto seu irmão entrava numa clínica de recuperação para viciados em tapioca.
A turnê solo de Falidinho provou ser um tremendo sucesso nos EUA, fazendo com que o rapaz fizesse várias amizades (muitas delas, nocivas à sua vida). A revista ´´People´´ flagrou-o naquele ano totalmente mudado, com um visual ´´Bad Boy´´ (FOTOS)
FIM DA PARTE 2: à seguir-> Separados e com problemas...seria esta uma situação definitiva? NÃO PERCA A TERCEIRA (E ÚLTIMA PARTE) DE ´´FALIDINHO& BANCA RÔTA RUMO AO SUCESSO´´.
Status- cansado...in many ways
1 Comments:
Correção: ´´que deu a dupla a primeira oportunidade internacional da dupla´´- obviamente foi um erro de percepção...não sou tão burro assim
Postar um comentário
<< Home