sexta-feira, agosto 03, 2007

´´Os novidadeiros´´ (By Nizi Silveira)

É impressionante: todo mundo que eu encontro, seja amigo, inimigo, lésbica ou simpatizante, tem boas novidades para contar:
´´Nizi, vou para a Itália semana que vem!´´
´´Nizi, estou grávida de Lúis Carlos Prestes!´´
´´Nizi, descobri que sofro de uma espécie rara de câncer!´´
´´Nizi, ganhei uma Ferrari na rifa da escola!´´
´´Nizi, achei US$ 30.000.000 na calçada!´´
´´Nizi, ontem caguei ovos de ouro- que valem mais do que dinheiro!´´
´´Nizi, serei o próximo presidente dos USA!´´
´´Nizi, I see dead people!´´
´´Nizi, desconfio que irei morrer antes de concluir esta fras...´´

Juro, dá até uma invejinha...Anyway, tenham um bom dia, seus filhos da puta!! hunf! (haha)
´´E você Nizi, o que conta?´´
- Bom, eu tenho que ir...-esse é o problema; eu ´´vou´´, mas nunca ´´chego lá...´´

Status- Falta de ar remains; estou também com a coluna moída, já que minha cama quebrou, me forçando à dormir num ângulo de 45C; tô extremamente entediado e esperando ansiosamente pela bebedeira de amanhã com tchurminha...
Lendo- ´´Incidente em Antares´´ (Érico veríssimo)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhauuahu foda!! vai sair com a gente? cansei de implorar, puto!

11:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uma perguntinha básica: Pq vc é tão obediente à uma cama quebrada e sádica com a sua coluna??!! Que masoquismo é este, meu amigo?!

Vc nunca pensou em dar uns apertos nesta malvada ou, em último caso, pegar o seu colchão e abandoná-la ao relento?

Beijos indignados. rsrs

5:06 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

meu quarto volta e meia é assolado por visitantes marrons: pepê e nenêm, alcione dentre outras...por isso, nunca durmo no chão...

10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkk

Visitantes marrons? Afff, ninguém merece!!! Mas já que vc se lembrou do MA, que tal uma rede? Sei que ela tb tem ângulos, mas eles não são tão radicais. rsrs

Beijos, agora mais compreensivos.

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home