sábado, agosto 04, 2007

Personal Files presents: ´´Eu, e os OUTROS...´´(By Nizi Silveira)

moAo ser salvo de uma sexta-feira entediante (ou ´´sexta-bunda´´) por meu querido irmão ´´pimpa´´ (ou ´´tucun´, if you rather) saímos para dar uma voltinha no famoso ´´horário-balada´´ (das 22:00 em diante). Enquanto eu, o bom, velho e cansado sargento Nizi Silveira of the Great brazilian army lotava os delicados ouvidos cheios de cêra de meu primuxo fofucho que eu ésse dois forever com coisas bobas e sem sentido (algo que adoro fazer, confesso), olhava em volta e via as pessoas moderninhas indo para suas ´´baladas´´ em seus peugeots, palios, gols, clios e ecosports (típicos veículos de gente moderninha) e tentava dentro de mim entender o porquê de não achar graça em nada disso.

Entramos no carro, coloquei meu cd ao vivo do AC/DC; escutamos (e cantamos)no último volume, enquanto os outros veículos ´´emanavam´´ seus ´´psytrance´´ de viado, emocore e punks de boutique. Tomamos um café, enquanto os OUTROS paravam nas lojas de conveniência para comprar cerveja; beber para aparecer- típico de gente comum.

Cheguei em casa relativamente tarde, e logo fui dominado pela melancolia; a mesma de sempre, aliás: ficar em casa é chato, mas o mundo lá fora, ou melhor, a tal ´´vida noturna´´ que muitos acham maravilhosa, não surte nenhum efeito sobre minha pessoa à nível de indivíduo ser humano (haha); teria sido eu, o pobre e tristjênho Nizi Silveira imuNIZado (olha o trocadilho aí geeeente!) contra a idiotice? O que eu não daria para ser idiota, mesmo que fosse por um único dia...Anyway, thanks 4 the company ´´pimpa´´- luv ya, my niger.

Beber para aparecer? NUNCA! Eu bebo para desaparecer...(put photo smilig w/ pimpa)



Status- Hoje é SEGUNDA-FEIRA, e não SEXTA como sugere o blog; ontem no ´´Fantástico´´ colocaram um violinista para tocar clássicos de Bach e Paganini no meio da rua; ninguém deu a mínima...se fosse um grupo de axé bahia, a cidade inteira estaria ali...
Estou morrendo de falta de ar e de dor a coluna (cama quebrada) e voltei à usar aparelho fixo nos dentes; sim! Hoje, às 19:00 é meu primeiro dia de facul, mew!Algo que poderia ser legal se eu tivesse dad and mom...mas como sou só eu, a experiência se torna dispensável and kinda silly too...mas tudo bem...quando eu morrer, terei uma looonga conversa com Deus...
Uma amiga very very hot da Kátia (mais velha, thank god) disse que eu sou foda...hmm...
Bom, o próximo post será legal...

Lendo-

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc sabe q eu tb odeio baladihas e estas frescurites..ela ta toda cheia de graça pra cima de vc..hahah..e tenho q confessar q ela é hot msm
boa sorte na facuuul amoreeee

12:01 PM  
Blogger João said...

nizi, não se despreze.
muitas mulheres com certeza ficaram com ciúme da tal da amiga da Katia e devem tá espalhando que ela é uma piranha sem nada na cabeça pela faculdade (wooow, fui só eu que pensei isso ou a mulherada geral aí também é assassina& huahauahua)!
mas anyway, boa sorte (com a "amiga piranha sem nada na cabeça" ahuahuahaha e também com) a facul.
uma beja!

9:49 PM  
Blogger João said...

p.s.: o "joão" aí é o meu irmão. quem tá falando é a Julia Duarte!

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cuidado com os extremos!!!

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home