sexta-feira, dezembro 28, 2007

Retro-X-pectiva 2007-> A special post (By Nizi Silveira)

-Aparentemente, 2007 está na rodoviária e não voltará mais...


O meu 2007? It didnt suck, but it didnt rock either; Foi um ano de transição na minha vida, que permanecerá incomparável na memória, já que meu 2006 foi horrível...

ALGUNS FATOS DE 2007:

- Comecei a cursar uma faculdade (gráças à um Anjo da Guarda; um Anjo Da Jovem Guarda, mora, broto?). Conheci pessoas maravilhosas: Os integrantes do prestigioso Grupo Nato (sobrevivemos, quem diria...), a Sandra, Vinny, Carequinha, Ana Lúcia, Danny Boy, Cavalcante, Marcus, Ponêis, e many more...

- Li :

´´Ponto De RUIMpacto´´ (Dan Brown)

´´Um cântigo para Leibowitz´´ (Walter M Miller Jr)

´´Príncipe das Marés´´

´´Crime e Castigo´´

´´Incidente em Antares´´

´´KISS- Biografia Oficial´´

´´Mila 18´´

´´MAUS´´

´´A insustentável leveza do ser´´ (ainda estou lendo)

- Tive inúmeras discussões com minha irmã caçula pelos motivos mais triviais possíveis; até um vaso foi ´´sacrificado´´ no processo

- Tive muita falta de ar (cigarro) e dores nas pernas

PIOR COISA QUE OUVI EM 2007: ´´Eu não ligo´´- Doeu, pois EU ligava, eu me interessava (4 anos)...Bom, foda-se: quem me dá atenção é retribuído> Vá com as amebas baianinhas-modernosas; gente comum, burra pra dedéu (ê gíria geriátrica essa...), sem graça e sem criatividade.

MELHOR COISA QUE OUVI EM 2007: ´´Roqueirinhooo!! Adorei você!! Vem me ver!!- Esse dia foi foda...literalmente...

CENA QUE MARCOU O ANO: Sem dúvida foi a Mega-sena! Mais de R$ 50.000.000 em prêmios! sim! é!

NO, REALLY...CENA QUE MARCOU O ANO: Terei que dizer duas> Foram várias loucuras mas o dia em que meu querido amigo Lu, bebeu até ficar travado na parede foi inesquecível; Inesquecível também foi encher a cara com Tucun e vê-lo despencar da cadeira de praia aqui em casa...vomitamos no quintal todo...haha

METAS PARA 2008: Get a job (as soon as possible) e gastar o salário em bebida e putaria.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: À todos os amigos, muitas felicidades e outras clichêzices, aos inimigos, minha total indiferença.

Bom, Feliz...ooooh! WAIT! Quero desejar um maravilhoso, excelente, x-tupefato 2008 à uma pessoa em particular: Pimpa, você é mais do que família, and I´m your biggest fan; estarei aqui, lavando, cozinhando e torcendo por você! sim, você! é!

Ditas estas palavras...

FELIZ ANO NOVO, FUCK-HEADS! See you fucked-up faces in 2008!



Status- Calor filho da puta. Não vou viajar (não gosto), ganhei great gifts 4 x-mas e amanhã haverá um mega-evento aqui em casa with thousands of special guests, including Led Zeppelin, the german pope, and Márcia Imperator- vendas Ticketmaster.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putão, um 2008 fodástico pra vc! abraço e eh nóis

2:31 PM  
Blogger Guilherme said...

Vai cuidando da Marcia aí pra mim já que tem um velho preto esfregando o pau em mim as we speak.

Sim! Vc! É!

Sim. Eu estou na lan house. Sim! Eu! É!

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home