sexta-feira, janeiro 11, 2008

2 little ducks on a fucking lake- a personal post (By Nizi Silveira)

Amanhã, 12 de janeiro, completo 22 anos- ou ´´2 patinhos na lagoa´´, caso você seja um total bingo freak.
´´Pare de fumar, você é muito novo! tem a vida toda pela frente!´´- Diz minha avó.
A parte do ´´pare de fumar´´ até faz sentido, já a última parte da frase me deixa em depressão...juro por Deus...
´´Ter a vida inteira pela frente...´´- sentimento assustador...seria como ter que ler a lista telefônica de capa à capa...páginas com um conteúdo dispensável...páginas e mais páginas, sem nenhuma essência...
Bom, que eu não me identifico com 99% das pessoas da minha idade, é fato; só queria saber quando foi que eu resolvi guardar os ´´Comandos em ação´´ em uma sacola e dizer:
´´Chega desta merda´´- porra, eu era tão feliz naquela época...
E, como sei melhor que ninguém que a vida não é ´´sunshine and rainbows´´, como diz o Rocky Balboa em seu último filme, só me resta concluir este post e agradecer todos os meus amigos, que com certeza, são meus maiores presentes...
Luv ya, guys...(de uma maneira heterossexual, claro.)
ps- Não, não estou bêbado (ainda)...

Status- Falta de ar...fumando d+...amanhã provavelmente foi à Augusta com a turminha ou com meu querido Gutoloko...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Orra, putaço! mega hiper fodástico niver pra vc! o pessoal ta com saudade das loucuras..a andressa não para de perguntar d vc...canalha!!! ela mto foda, caralho..huahaus

10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home