segunda-feira, janeiro 21, 2008

Nizi Silveira e a coleta seletiva-> Crônicas da vida R$ (created and writtem By Nizi Silveira)

Adoro pessoas revoltadas- e talvez seja por isso que sinto tanta falta de minha mãe; ela sempre reclamava de tudo 99% do tempo...às vezes, eu, o eterno bonachão (haha), replicava (para deixá-la ainda mais nervosa): ´´Mãe, isso é falta de pinto...´´

´´Me respeita, seu canalha!´´

hahaha...eu adorava estas discussões...Bem, ´´Filho de peixe, peixinho é´´, como diz este velho ditado de dona de casa- sou revoltado e sempre reclamo de algo, o que significa que este blog terá muuuuito chão pela frente...

Não suporto gente ´´felizinha´´ que tira o sorriso da cara...tudo é ´´lindoooo´´ ´´perfeitooo´´ não importa o quão escrota seja a situação...

Minha última revolta? Segue abaixo...

Kátia, minha querida amiga está viajando...eu não sabia e fui visitá-la na última semana. No salão de entrada de seu prédio, estava uma amiga dela com uma turma (não confundir com UmaThurman) , incluindo um raveiro imbecil que estava caçoando de um senhor aleijado que entrara no elevador. Após isso, tomou as rédeas da conversa e começou um debate sobre a vida, que como o próprio interlocutor, era idiota e superficial.

Eu, que já estava putíssimo com a hipocrisia e a ignorância of that fucking useless disgusting dirt-bag, levantei e disse:

´´Com todo respeito, SEU LIXO. O que você acha que é a vida? É encher o cú de ecstasy, escutar música de viadinho e tomar anabolizante de cavalo? Quantas pessoas você já perdeu? Por quantas tragédias já passou?- lembrei dos meus novos amiguinhos (amigos pirados do Gustavo) e completei: ´´Gosta de fritar, né? Conheço uns caras que te fritariam de graça...ia ser demais ...´´

Ele ficou pálido...Me despedi das meninas e saí de lá rindo...

Coleta seletiva- péga um, péga geral....
Status- Falta de ar...Hoje vou procurar emprego, sexta talvez vá para a Augusta e quarta talvez tome um porre homérico na casa do Gutão...
Recomendado- O filme ´´Profecia dos Anjos´´- um filme sobrenatural bem legalzinho com uma protagonista lindinha e fofucha bagarai.

1 Comments:

Blogger Guilherme said...

Toma cuidado com essa sua saúde.... Vai parando de fumar e de toma porres homéricos. Ir pra Augusta ainda pode.

beijão.

3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home