quarta-feira, janeiro 30, 2008

Varginha-> 12 anos (By Nizi Silveira)

Um dos casos mais famosos da ufologia mundial completou 12 anos recentemente; sim, 12 anos- como o whisky que bebi na segunda-feira, enquanto jogava Banco Imobiliário com a turminha.
No que diz respeito à mídia, o caso Varginha permanece estagnado; de 1996 à 2008, quando algum canal de TV decide ´´relembrar´´ o caso, sempre volta com a pergunta:
´´O que aconteceu em Varginha? Extraterrestres teriam aparecido por lá?´´-> nunca sai disso. Vale lembrar também que muitos programas televisivos tratam o caso como se fosse uma coisa extremamente idiota e sem importância- já consigo visualizar o Evaristo Costa (do Jornal Hoje) fazendo isso e com um sorriso de viado estampado na cara...

Algumas coisas que você provavelmente não sabe sobre Varginha:
- 4 jovens afirmam ter vista uma criatura estranha
- Os supostos seres (eram 4 ao todo- não confundir com as jovens,tá? elas são estranhas, mas suuuuper gente-boa...haha) forma capturados, colocados em caminhões-baú do exército, (não confundir com ´´Caminhões do Baú´´- Silvio Santos não teve nada a ver com isso, e, inclusive disse na época do incidente: ´´Eu só acreditôô, Vendô!´´) e levados ao hospital público mais próximo, onde foram rejeitados por não possuírem carteirinha do SUS.
-O bombeiro que capturou um dos seres, morreu de uma doença misteriosa.
- Do hospital público, foram à Unicamp, transferidos para carros menores, e levados ao aeroporto-> Felizmente não havia crise aérea naquela época.
- Fizeram uma tour pelo planeta de avião; tiraram milhares de fotos e colocaram em seus respectivos profiles do myspace (hehe...entendeu o trocadilho?) :
´´Eu e Zorg no planeta Terra! dia perfeitoooo!´´
- Uma das criaturas ficou em estado de choque, já que o disco voador que pilotava (e que caiu), pertencia a seu pai, que, segundo ela, iria ficar uma arara, embora seu planeta não possua esta espécie de animal.
Semana passada, foi a vez da cidade de Riolândia, cujos habitantes afirmam ter visto um disco voador pousar em um canavial (Seria o ´´Canavial de Paixões?´´ bom, deixa pra lá...como eu já disse: Silvio Santos não tem nada a ver com isso...).
Eu pergunto: Não teriam os habitantes da pacata Riolândia visitado o canavial mais cedo, enchido o rabão de cana e falado merda aos meios de comunicação?? Bom, outro mistério:
Ao revirar o canavial, descubriram um pequeno pedaço de papel com os dizeres: ´´ma oeee´´.
Já tenho um suspeito....

´´E você, Nizi? Ficou surpreso com a suposta aparição em Riolândia?´´
´´Não...mas confesso que fiquei surpreso por existir uma cidade com este nome...what a dumb name!´´

Status- sem planos para a semana...preciso tirar a segunda via do meu CPF. Katinha volta amanhã.
Nota- Meu post sobre a conceituada ´´Fundação Sipah Jaeh´´ fez sucesso...
´´Fundação Sipah Jaeh= transformando os idiotas de hoje nos imbecis de amanhã.´´

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhahahuhauahua amoreeeeeeeee vem me v!!! me rachei ao ler seus post anteriores e adorei a Fundação Sipa jaeh hauhauahua chega desses baianinhos!! chegaaaaaaaaa

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

The information were very helpful for me, I've bookmarked this post, Please share more information about this
Thanks

2:39 AM  

Postar um comentário

<< Home