sexta-feira, março 28, 2008

2 in 1 (By Nizi Silveira)

Odeio gente pretensiosa; seu andar empinado pela rua, suas roupas caras e suas cabeças vazias; idiotas completos.
Não preciso pagar R$ 1.200,00 numa calça ´´Fórum´´, R$ 120,00 numa camisa ´´TNG´´, R$ 800.00 num Nike 12 molas; o homem faz a roupa, e não o inverso. Live in the REAL WORLD. please.
Caso você discorde da bela frase acima, eu apenas digo...
Fui hoje à inauguração do novo Shopping ´´Bourbon-Pompéia´´ (fancy shit, uh?); um imenso aglomerado de gente e de baianada (...é preciso diferenciar...) andando errantemente por seus luxuosos corredores; luxuosos em demasia, se considerarmos que a parte do bairro onde o shopping está localizado é cercada por prédios e casas comuns.
Bom, o que eu, uma pessoa totalmente avessa ao consumo pode dizer de um shopping? Apenas um grande ´´FODA-SE´´ de boca cheia.

Post2- ´´The chat´´-> Crônicas da vida R$ (created and written By Nizi Silveira)
Ontem, em visita à minha querida amiga Kátia, entro no prédio e a vejo conversando com uma conhecida. Esta, tem 17 anos e um filho de 2, e, convidava Kátia para uma festa, no apartamento de um fulano; não poupou argumentos para persuadir:
-´´ Vamos Kátia! Vai ser demais!!!!´´
Claro...eu, o amante eterno do Bom-senso e da rabugentice, intervi:
´´Não vá, Kátia´´.
A menina me lançou um olhar de extremo desprezo, emputecendo-me por inteiro. Respondi, no auge do sarcasmo:
´´Tem razão, Kátia...não me escute...escute a mãe solteira de 17 anos...ela sabe o que fala, mas, principalmente, SABE O QUE FAZ...´´.
Tenha um bom dia...

(um fora de categoria...chamo isso de ´´meu lado Sawyer´´- assite ´´Lost´´?).

Status- Falta de ar. Quarta-feira, fui com a coisa mais linda do universo à um posto de gasolina, ver as pessoas se abastecendo de birita...hoje ela não veio...snif. Mais tarde, (23:00), bebedeira com a tchurminha lá em casa.
Lendo- ´´Os Miseráveis´´ (Victor Hugo)

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

Não precisa exagerar no elogio, fofucho. Tb ti amuu.

9:43 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahaha...ok, put your pants on, dude...this is getting weird

11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home