sábado, março 08, 2008

Am I the legend?-> Crônicas da vida R$ (created and written By Nizi Silveira)

Foi uma colega de sala que disse, semanas atrás: ´´Você é o menino mais popular de Propaganda e Marketing´´- Claro, fiquei lisonjeado e extremamente grato pela oportunidade de escrever a palavra ´´lisonjeado´´, já que estas são raríssimas.

Ao mesmo tempo, constatei: Sempre fui muito ou mais ou mais menos popular nas instituições de ensino que já frequentei; nas instituições carcerárias então...nem se fala...

No colegial, não fiz amigos; fiz irmãos. A nossa turminha era sem dúvida a mais popular: fui parar na diretoria 4 vezes nos 3 anos de curso. A diretora sabia meu nome, a temida professora de inglês (que 90% da escola odiava) me elogiava e falava de mim, o lendário Cap. Nizi Silveira (all rights reserved) nas outras salas. Valério, o não menos popular porteiro/ coordenador/ encanador/ eletricista/ faz-tudo/ modelo e atriz era nosso amigão do peito.

Mas, devo dizer, em nenhum outro ano de minha longa vida letiva consegui superar a popularidade que adquiri na sétima série- minha irmã caçula é testemunha.

Eu era disputado nos grupos de estudo e nas gincanas pela escola inteira! Distribuia panfletos autografados, recebia calcinhas das menininhas (algumas até tinham corrimento!) e escutava obcenidades das serventes de meia-idade:

´´Ôche, vamu furunfá, hómi?´´

- No, thanks.

Chegava na escola de helicóptero; aterrissava na quadra de educação física, em meio à gritos de ´´Lá vem ele!´´, ´´Ele é o máximo!´´ e ´´Esta merda de helicóptero esmagou meu irmão! Agora dedicarei minha vida à destruir Nizi Silveira! HAHAHA´´ (Risada maléfica).

Só me resta agradecer à todos (past and present)por fazer de mim esta celebridade trash respeitada nos 4 cantos do mundo...

FUI!













Status- Ok 2day
Lendo- ´´1808´´ (Laurentino Gomes)
Recomendado- Os cds ´´Killers´´, ´´Number of the Beast´´ e ´´Fear of The Dark´´, dos mestres: IRON MAIDEN! comprei baratinho nas Lojas Americanas.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=8qauyKJk8YE&feature=related











3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

POrra!! Chama os amigos pra dividir as bucetinhas arrecadas!!!

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

QUE IRON QUE NADA,O HIT DO MOMENTO É O SEGUINTE:

"QUE CHEIRINHO
BOOOOM DE BOIXTA!
VENDEDORES DIIIII MAKAKU",rsrsrsrsrsrs...

Cada vez que eu lembro dessa merda eu quase caio da cadeira de tanto rir,rs.

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

you are my rockstar! luv ya, baby! adorei a visita!

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home