terça-feira, março 04, 2008

Scream 4 me (By Nizi Silveira)

- Let me tell you a history to chill the bones...

Depois de ´´Na cama c0m Madonna´´, vem aí: ´´Na siderúrgica com Nizi Silveira´´. Caso você não tenha entendido este cretino e ridículo trocadilho, eu x-plico: Este é um post sobre METAL.
Modismos vem e vão; chegam, dominam e desaparecem no limbo da indústria fonográfica, onde só que é bom permanece.
O heavy metal é o estilo mais honesto que existe, e a prova cabal de que ainda existem pessoas de memória , personalidade e identidade no mundo ( a minha tá no bolso).
Veja o ´´Iron Maiden´´, que se apresentou no último domingo (na esquina de minha casa): 30 anos de carreira, milhões de cds vendidos, turnês gigantescas, e o mais importante: fãs fiéis que acompanham a banda desde seus primórdios- alguns deles têm filhos que também são fãs de metal. Rite of passage.
Sim, caro leitor, o METAL é eterno; larger than life, e ver meu bairro (Pompéia) parado totalmente em pról da boa música me enche de orgulho...

Status- falta de ar...ontem foi divertido; a little princess do Santander (que trabalha na Unip e que conheci semana passada) disse que pensou em mim no final de semana...olhei 854 vezes ao redor para me certificar de que ela realmente estava falando de mim, afinal, nem eu penso em mim mesmo no final de semana...hehe
Lendo- ´´1808´´ (Laurentino Gomes)
Escutando-
http://www.youtube.com/watch?v=y2xNyxc5VWs , sem dúvida a melhor música para deitar na cama, olhar pro teto e fumar um cigarro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Falando em boa musica e Stone Temple... vou no show do Velvet Revolver daqui 2 semanas! UHU!!!
Viva a boa musica!

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home