quarta-feira, abril 02, 2008

Again: 2 in 1 ( By Nizi Silveira)

Post 1- ´´Momento Blockbosta- Kill the King´´ (By Nizi Silveira)
Filmes ruins existem- e aos milhares. Alguns, de tão ruins, se tornam trash; outros, de tão trash, viram cult, como os do cineasta José Mojica Marins, o ´´Zé do caixão´´.
Em 2004, aluguei o pior filme que já vi em toda minha vida: ´´O apanhador de sonhos´´, de Stephen King, que o SBT transmitiu no último sábado.
Por que aluguei? Para dar uma última chance à Stephen King, o responsável por inúmeras decepções cinematográficas; disse decepções? Esta ainda é uma palavra fraca para expressar o quanto os filmes de Stephen King são péssimos. Juro que prefiro comer pedaços de vidro e fazer sexo selvagem com Mamma Bruschetta do que ter assistir novamente ´´insultos´´ como ´´Tempestade do século´´, ´´It- O palhaço assassino´´, ´´Cemitério maldito´´, ´´Christine- o carro assassino´´, entre outros...
O simples fato de ver a breve chamada de ´´O apanhador de sonhos´´ na noite do último sábado foi suficiente para estragar minha noite; ´´O apanhador de sonhos, com Morgan Freeman´´- foi só isso.
Teriam ameaçado a família de Morgan Freeman para que ele participasse desta desgraça? hard 2 tell...Acredite leitor, este não é apenas um post; é um serviço de utilidade pública. Vá até a videolocadora mais próxima, alugue vários filmes de Stephen King e incinere-0s. São mais úteis como cinzas,
vai por mim...

Post2- ´´Navalha na carne´´- Crônicas da vida R$ (created and written By Nizi Silveira)

Às vezes tenho desejos de mulher grávida. Comer caju andando de patinete, morder bunda de foca, comer bolacha salgada vestido de Carmem Miranda, e outras peculiaridades. Na última madrugada, foi a vez da carne moída.
Termino a leitura às 3:30 (sim, durmo tarde pra cacete), e chega a fome, junto com a lembrança de uma panela cheia de carne moída repousando na geladeira, e, acredite, a carne moída de minha avó é imbatível.
Nota- ´´carne moída de minha avó´´ não significa que minha avó tem o excêntrico hábito de alimentar os netos com pedaços de sua própria carne. A carne é bovina, minha avó apenas a cozinha; prepara.
Fiquei imaginando o que diria minha falecida mãe ao ver aquela cena dantesca em plena madrugada. Se ela me pegasse ´´com a boca na botija´´, quer dizer, na carne, provavelmente viria com a tradicional:
´´Porra! isso é hora de comer?? Vai dormir, caralho! Dá sossego!´´
E embora esta velha lembrança tenha me feito rir na escuridão da cozinha por alguns breves, pero, preciosos segundos, ainda assim, devorei a carne moída de horário inapropriado mais solitária da minha vida...

Status- Sad. Sono e um pouco de falta de ar...Semana de provas na facool. A ´´coisa mais linda do universo´´ é muito fresquinha e futilzinha; cheia dos ´´nhê nhê nhê´´ (hahaha).
Lendo- ´´Os Miseráveis´´ (Victor Hugo)
Escutando- Bom, já que a lenda (Ozzy) vem aí, eis uma linda cançoneta do mad man:
http://www.youtube.com/watch?v=DaQScjyeZ6M
Uma última pergunta: dünkü programdaki ufocu analiz ettik piksel piksel diyor. be adam görüntü kalitesiz 20 milyon kere büyütsen ne göreceksin? büyüyünce kalitesi mi artiyor?

1 Comments:

Blogger Julia Brunken said...

gente normal tem mania de horário normal.
mas tem horas em que não dá pra comer carne, mesmo.
tipo daquela vez em que eu liguei pro meu ex-namorado e perguntei: "e aí, tá fazendo o quê?"
"comendo...carne."

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home