sexta-feira, abril 11, 2008

Buy- Buy (By Nizi Silveira)

Ins-PIRADO na incrível aula do professor Ary ´´The beast´´ Altman, cuja disciplina eu não lembro o nome, (deve ser algo como ´´Comunicação de marketing´´, ou ´´Comunicação mercadológica´´, ou ´´Marketização comunicativa´´ ou ´´Marketing mercantil tipo B´´ ou ´´ Mercantilismo Patológico Uníssono comunicativo fosfórico de glutamaco monosódico escolástico sulfúrico´- tá, exagerei...) resolvi criar minha própria listinha com os tipos de consumidor.
Enjoy.
Consumidor Andarilho (em latim: ´´compradoris camino palmero´´); É aquele que entra na loja, pergunta o preço de algo, e, ao receber uma resposta insatisfatória do vendedor, diz: ´´Obrigado. Eu vou dar uma voltinha e já venho´´. Pura balela; ele nunca volta. jerk.
Consumidor folgado (em latim: ´´folgadus falidus´´); Faz o vendedor descer todos os produtos da prateleira e não compra porra nenhuma.
Consumidor Stealth (em latim: ´´invisivus compradoris´´ ou ainda ´´Compradoris Wynona rider´´); Entra sem ser notado, olha tudo, e sai sorrateiramente.
Consumidor Observador (em latim: ´´Compradoris olhos famintus´´); É aquele que diz ao vendedor: ´´Só estou dando uma olhadjênha´´.
Consumidor Carente (em latim: ´´compradoris solitarius´´); conta a história de sua vida ao vendedor antes de comprar algo: ´´Olha, eu vou levar este lençól pro meu filho que está de mudança...vai morar em Osasco com sua noiva de 33 anos; pretendem ter 2 filhos e...´´
Consumidor Bacanérrimo, mew! (em latim: ´´Chatus pé-rapadus´´); Tenta ser o amigão da galera; faz piadinha, elogia as vendedoras (probably looking 4 some pussy...hahaha).
More 2 come...

Status- Falta de ar (again...shit), e apaixonado pela coisa mais linda do universo (que não corresponde...shit). Hoje vou a facool entregar a merda do trabalho, e me pergunto: ´´Por onde andaria meu querido Gutoloko? is he dead? aposto que ele assinou ´´Sexy Hot´´...por isso sumiu...haha....(repare na reticência quádrupla- muito mais reticência, pelo mesmo preço.)
Lendo- ´´Os miseráveis´´ (Victor Hugo).
Escutando- A viciante-(http://www.youtube.com/watch?v=nAmArW3RZCs cantei ela no chuveiro hoje; a letra, como todas as outras do motley, fala de garotas de programa.

1 Comments:

Blogger Alibaba said...

Ali Baba Halal Meat & Grocery in Glen Burnie provide best Grocery Items Including Fresh Halal Meat. Ali Baba Halal Meat & Grocery in Glen Burnie
welcome everyone no matter from which community you belong!!!

7:11 PM  

Postar um comentário

<< Home