segunda-feira, abril 14, 2008

Wicked World: The Un4given (By Nizi Silveira)

Tá, crianças de 6, 7 anos são chatas pra cacete; eu, por exemplo, era um tremendo porre; resmungava e falava muita merda- (dá pra imaginar eu, Nizi Silveira, resmungando e falando merda?hein?), mas nada, repito: NADA, é capaz de justificar a atrocidade cometida contra a pequena Isabella.
É bom dar um tapa nos filhos às vezes para melhor educá-los; inclusive, sugiro que você faça isso (não agora...leia o post primeiro), afinal, é melhor apanhar hoje do pai e mãe do que apanhar de desconhecidos futuramente, além de também previnir que seu filho se torne emo, pagodeiro-teen ou viadão de rave.
Eu? apanhei de minha falecida mãe inúmeras vezes, como um cão sem dono; beliscos, tapas e cintadas na cara (belive me: hurt like hell...) e me tornei um homem de bem (hihi).
Mas, voltando ao assunto base deste post, o ´´Caso Isabella´´; Bons tempos eram aqueles onde os assassinos eram os mordomos, as amantes insatisfeitas ou o Professor Moriarty (lembra?), e não alguém que senta à sua mesa e te olha nos olhos todos os dias; um pai, uma madrasta- monstros?
O caso cairá no esquecimento; a memória do povo é curta (a reeleição de Lula prova isso) , e o judiciário é deficiente. Só resta abaixar a cabeça e ter a esperança de que os verdadeiros culpados da selvageria serão devidamente punidos, seja por nós, seja por ELE.

Status- Falta de ar (shit shit shit). Sábado fiz os trabalhos de inglês de minha querida Kátia e mais porra nenhuma. Após domingo, digo: Existe coisa melhor do que conversar com uma mulher engraçada e inteligente? Pessoas com este dois atributos são raríssimas de se encontrar.
Lendo- ´´Os miseráveis´´ (Victor Hugo)
Escutando- Um clássico de 1983, com o mestre Jake e lee na guitarra; repare no cabelo fodástico dele- http://www.youtube.com/watch?v=FI1kKdV5aYY
A mesma música, só que desta vez ao vivo em 1984: http://www.youtube.com/watch?v=jSNuIzw9VfU&feature=related