sexta-feira, agosto 01, 2008

Problemas, problemas e problemas...até quando? (By Nizi Silveira)

Eu odeio brigas; sempre odiei, e hoje em dia odeio ainda mais, since I´m waaaay too old for this shit.
Na oitava série, me envolvi numa briga séria; minha irmã caçula lembra bem, pois estudávamos na mesma escola e no mesmo período- fofo, né? (hihi).
Eu, na época um garoto gordo pra cacete, tão gordo que se alguém me fizesse um furinho de canivete, não sairia sangue, sairia manteiga, estava sentado com alguns amigos; Eis que ´´Lélé´´ (o apelido do cara era esse...I wonder why...) começou a me ofender gratuitamente. Aceitei o desaforo, e fui caçoado pela turma.
No dia seguinte, Lelé (que era mais gordo e mais alto que eu) continuou; mais uma vez, fiquei na minha, apenas escutando...apenas tentando entender...
Nos dois dias seguintes, a mesma coisa...levei o desaforo para casa- e dentro de um ´´teipiuér´´ (hahaha), para digeri-lo mais tarde.yummy.
Quando chegou na sexta-feira, ´´Lélé´´, veio mais uma vez, e com a confiança reforçada, já que constatara que seu adversário (no caso, eu) era um gordinho cuzão submisso.Começou com a baixaria once again.
Extremamente PUTO, fui pra cima dele, meti-lhe um soco no nariz; ele saiu correndo até a sala de aula. Corri atrás dele até a sala vazia, peguei uma cadeira arrebentei em sua cabeça. Todos que estavam no pátio, correram para assistir este duelo de obesos; infelizmente, a diretora, Eni (por que será que toda diretora de escola tem um nome bizarro?já percebeu?), estava entre os espectadores.
No dia seguinte, surgiu o rumor que os pais de ´´Lélé´´ iriam me processar; fiquei com o cú na mão- (mas lavei as mãos depois...hahaha). Minha mãe foi à escola, conversou com a severa diretora, e Lélé ficou suspenso por um bom tempo, cumprindo sua pena por ´´conduta mortífera-adiposa do tipo GG´´ (hahaha). A única coisa boa em tudo isso foi ver várias menininhas me lançando olhares...ou seja: se você é gordo e legal, ninguém dá a mínima; agora, se você for gordo e fizer uma coisa bem idiota, automaticamente se torna pop-star...o mundo é dos idiotas, doubtless...(expressão baconística do século XVII)
Ontem à noite algo desagradável aconteceu...
Minha irmã caçula havia saído e minha avó estava dormindo. Fui ao ´´Royal Kátia Hall´´ (apelido dado por mim ao prédio de minha querida amiga Kátia), apenas para falar um ´´oi, what´s up?´´. Rodrigo, ex-namorado dela, estava lá discutindo com minha querida amiga.
O relacionamento dos dois terminou há 5 meses, quando Kátia flagrou Rodrigo com outra; ela não se importou, já que a relação ia mal das pernas.Bom, o Rodrigo é um desses caras três vezes maiores do que eu, e, consequentemente, três vezes mais bobo; anda pela rua todo empinado, calado e bancando o machão, com aquela postura de ´´eu sou mó fodaum intelijemti i ingrassadu, quauquer muliér que fiki cumigo teim mó çorte´´...na verdade ele é só um mauricinho crianção, idiota e burro feito uma porta; qualquer um que tenha um pouco mais de cabeça percebe. Se eu fosse o filho da puta que gostaria de ser, ligaria para meu amigo Gustavo, mandaria ele reunir o pessoal( 28 caras com todo tipo de cano na cintura), e adeus Rodrigo; mas, reafirmo: odeio brigas.
Começou à discutir (ele ainda gosta da Kátia) e perguntou se ela tinha ficado comigo. Ela respondeu ´´sim´´, seriamente, confronting that piece of shit.
Interrompi
´´Fui eu que pedi para ficar com ela, ok?mas nós somos apenas amigos´´
(uma maneira educada de dizer : ´´I´m your fucking problem, dude...not she).
A resposta foi rude:
´´Fica na sua, se não te arrebento´´.
´´Então me arrebenta logo... tô cansado, cara...-
respondi.
Ele me empurrou; quase derrubo o cigarro...
´´Calma, cara...calma...´´- disse eu.
Me empurrou novamente. Dessa vez, enfiei a ponta do cigarro no braço dele, fazendo-o lacrimejar...tadinho...1.200 graus encostados na pele...dói pra cacete; uma vez meu querido Gustavo queimou minha mão por acidente e eu o xinguei por 1 mês, palavra (hahaha).
Fui paciente e persistente:
´´Calma, porra...´´
Me empurrou de novo...fiquei puto:
´´ Se você encostar em mim novamente, eu faço este cigarro desaparecer dentro de você..Juro por Deus
.´´ - palavra de Nizi ´´Houdini´´ Silveira hehe)
Gritou mais um pouco e saiu...totalmente pirado...aposto R$ 10.00, que ele estava drogado...Criei até um refrão para uma música:
´´Not afraid of you, man
I´m a human-bomb
Exploding over your head
Leaving you wounded,
Leaving you scared.
Spare no lifes,
That’s the way it goes
Live until midnight,
Live until the bomb blows´´
(created and written By Nizi Silveira)
(ficou legal, né?)
PS- Alguém tem R$ 10.00 para me emprestar? hehe

Status- Kinda sad 2day, morrendo de sono e de falta de ar. Acabei de arrancar o ciso; very painful, dude.
Lendo- ´´Os miseráveis´´ (Victor Hugo)
Escutando- Uma baladinha maravilhosa de uma banda bem legalzinha:http://www.youtube.com/watch?v=cy2ZUGc2mSs
Recomendado- O filme ´´Hitman´´, inspirado no jogo de videogame homônimo; very cool.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

precisou eh soh chamar
abração e não some puto!

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home