quarta-feira, março 03, 2010

Disgusting chat with the drunk ones...AGAIN (By Nizi Silveira).




Ontem, saindo da faculdade, mais uma visitinha de rotina à “crib” de meu querido Gustavo; este, estava profundamente feliz…

Gustavo- “Achei um puteiro de trinta reais”.
NOTA- Todo mundo já saiu dessa; só Gustavo permanece o rei absoluto da putaria paga.
Lucas- “A aids é por conta da casa?”.
Nizi- hahaha...num lugar desses, você precisa de uma espátula para raspar o limo da virilha da fulana.
Cássio- “hahaha...né?”
Gustavo- “hahaha...bom, você e o Lucas sempre gostaram das escrotices”.
Lucas- “hahaha...bom, prefiro não comentar”.
Nizi- hahahaha...não é questão disso. O problema é que eu odeio frescurite.

Daí, mencionei a loirinha que era da minha sala na faculdade. Ela é simplesmente incrível; não pela beleza – a beleza é detalhe. O jeito dela...ah, o jeito dela. É sempre o jeito que fascina. Ela tem um jeitinho arrogante e presunçoso... toda cheia de frescura.
São sempre os defeitos que me fascinam. Eu seria o marido feio mais capacho do mundo...
Domingo, quatro e meia da manhã:
- “ Amor, vai no mercado da cidade mais próxima?”
...e lá iria eu. À pé. De quatro, de patinétchê (heterossexual word), camiseta rosa, bandeira do PT e sombreiro mexicano, se ela assim ordenasse. Comeria seu catarro, mastigaria “Tampax” usados, beberia urina como se fosse “Lipton Ice Tea” e lamberia frieiras. Sim, frieiras, Brasil. Veneraria todo e qualquer centímetro de celulite que aparecesse nela, ao longo dos anos. Quanto mais celulite, mais apaixonado eu ficaria. Defeitos, defeitos e defeitos... I love them all.
Odeio frescura.
Ser chamado de “amor” por ela faria tudo valer à pena.

Voltando aos “lugarzinhos” de trinta reais...

Nizi- Eu iria raspar o limo daquela virilha e molhar no leite. Comer feito bolacha maizena.
Lucas- “hahahaha...feito sequilho”.
Cássio- “hahahaha...vão se foder...”

Dona Maria, 72 anos, escondendo a risada...

Dona Maria- “Quanta barbaridade...”.
Nizi- hahahahaha...just kidding
or not.

Great night.

Status- Kinda sad 2day.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=hsxdsrX3Q-o&feature=related Awesome. (from the new cd).

2 Comments:

Anonymous Katinha said...

haushahsuahsuahuhsuah no comments

12:30 PM  
Anonymous Lucas said...

ninguem aguenta mais ouvir vc falando dessa menina...2 anos já. lembro quando vc disse que ela tinha viajado...vc ficou mal pra kct...que bonitinho...huhauahuha

2:33 PM  

Postar um comentário

<< Home