terça-feira, janeiro 05, 2010

New year´s EVIL-> People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)














- Hello, angry/ cranky//weird/wicked/fucked-up people worldwide…ready 2 kick some fucking ass? Well, I´m pissed, I´m from El Paso, Texas. I´m good 2 go.
Vamos começar 2010 com chave de braço, em ritmo de chacina em Cubatão; em ritmo de enforquei meu avô com uma corda de banjo (hahaha).

New year, old ANGER; that´s life in Texas. That´s life in the desert. That´s the way, arrá-arrá, I like it, arrá-arrá.
NOTE- I must stop singing groove shit from the 70´s.

Hoje:
Episódio Multi-temas.
Amanhã:
Only God knows...



Gente alternativa/retrô.

Não gosto de gente alternativa, whatsoever. Eu vejo estas menininhas adolescentes trajando vestidos florais de dona Ruth e colar de pérolas no pescoço, e me pergunto: Será que ela dirige um Karmanghia? Será que ela faz bolinhos de chuva nas tardes de domingo? Será que ela toma canja na janta? Será que ela assiste a filmes do Bogart? Será que ela escuta Lps de Nelson Gonçaves e Adoniran Barbosa numa vitrola alemã? Será que ela freqüenta bingos ou quermesses de igreja? Será que ela namora um cara chamado Aristides, Oswaldo, Bonifácio, Bonidifícil, Clodoaldo, Frederico ou Rubens?
-Why, bitch, why?
Pra quê se vestir como uma cafetina da década de 40? Pra quê? É para fazer com que sua avó se sinta mais jovem? É para fazer meu imenso, açucarado e açucaralho pinto desabar, rachando este requintado azulejo estilo colonial, destruindo o encanamento e finalmente alcançando o lençol freático? Conta pro titio, conta...
You know, you´re really PISSING ME OFF. Get the fuck out, will ya?
-Boêmiááá…(hahaha).

Caipirada moderninha.

Antigamente os caipiras (or ´´red necks´´/ ´´white trailer trash´´/ ´´Yukes´´/ ´´Yahoos´´, in Texas), eram caras com uma viola debaixo do braço, um mullet da safra 1987 e uma caminhonete Ford enferrujada, com uma imagem desbotada de Nossa Senhora da Aparecida pendurada no retrovisor. Hoje em dia, eles são pivetes de Goiás que visitam a cidade grande, compram meia dúzia de camisas pólo na Riachuello, espetam e fazem luzes no cabelo, adotando aquele tradicional visual ´´hihihi...sou super fofinho´´ , pegam o microfone, gemem, e, claro...PISS ME OFF.

Reveillon.

Odeio datas que incitam os idiotas a ficarem ainda mais idiotas. Você anda na rua e vê uma multidão de gente comum, vazia e babaca soltando bombas e rojões para receber o ano novo. Uau. Em 2009, acordavam às 8 e saiam às 18:00. Em 2010, entrarão às 7:30 e sairão às 17:30. Lets celebrate; novamente digo: Uau. Tudo muito original e intrigante.
Pior que isso, só os especiais de ano novo da tv aberta:
´´Vamos terminar 2009 ao som de Exaltasamba, galeraaaa!´´
Não. Vamos terminar minha paciência ao som de Exaltasamba. Vamos terminar o pouco tesão que tenho pela vida ao som de Exaltasamba.
Valeu, ´´galera´´.
Really, really, really PISS ME OFF. Please, fucking kill me.


Vagabundas.

Vagabundas são dignas de pena; a grande maioria tem um desfecho nada agradável. O problema, está em convencer a vagabunda a mudar de conduta- uma verdadeira missão impossível, só que sem o Tom Cruise (felizmente), e sem lasers (snif).
O mais desagradável e incoerente numa vagabunda, é o ego avantajado; vagabundas se acham espertas; se acham donas da razão. Fazem merda e não se dão por vencidas; não crescem, não aprendem, não aceitam conselhos; usam a cabeça única e exclusivamente para fazer coisa feia, normalmente em algum débil mental sem pescoço e com jeitinho de viado; in Texas they´re known as ´´gay-ass neckless pieces of shit´´.
Write that down, will ya?
Pense o seguinte: Nem as grandes vagabundas, aquelas que eram amantes de czares, comandantes, reis e presidentes, tiveram um final agradável e feliz; o que te faz crer que seu final será diferente? Hein, hein?
Your end is near, broad. PISS ME OFF.


´´Roberto Carlos Especial´´.

Alguém ainda agüenta isso? Logo quando soube que Roberto Carlos faz shows em transatlânticos luxuosos, rezei para que Willem Dafoe plantasse uma bomba à bordo, tal como ele fez em ´´Velocidade Máxima 2´´, ou para que ártico fizesse sua parte, colocando um iceberg na frente.
Todo final de ano, Roberto Carlos, o xodó de minha falecida mãe, aparece com seu eterno mullet de pônei e seu repertório que não muda desde a queda de Constantino, the third. Eu inovaria: criaria o ´´Roberto Carlos ESPACIAL´´. Sim, ao vivo da lua; jogaria Robertão na Voyager e daria meia-volta, com um sádico sorriso estampado no rosto e uma gostosa sensação de dever cumprido. Amém.
´´São tantas emoções, bicho...´´
- Não por muito tempo, Roberto...não por muito tempo...
PISS ME OFF.

Fotografia digital.

Sou feio, logo, não gosto de tirar fotos. No entanto, preferia o tempo das máquinas fotográficas com filme (analógicas); a humanidade era menos chata nesta época.
O sujeito gastava uma quantia considerável em filme e revelação, e, portanto, era seletivo com seus ´´alvos´´. Há uns 10, 15 anos atrás, você não veria um mongo tirando fotos da própria barriga e colocando na internet- só rindo mesmo...
The point is: com a popularização e acessibilidade das máquinas fotográficas digitais, a imagem banalizou por completo. Era legal ver pessoas se reunindo na frente de uma jurássica Yashica, rezando para que na hora da revelação tivessem saído bem na foto, sem piscar, sem os costumeiros e desagradáveis olhos vermelhos, sem pêlo branquinho, sem pular bem alto, sem ser coelhinho (what? Hahaha).
Fotografia digital really PISSES ME OFF. Now, say ´´cheeeese´´.


Vale-Tudo.

Como já é sabido, eu não tenho preconceito contra gays, inclusive, fico feliz por ver o público gay conquistando seu espaço através de pseudo-esportes, como o Vale-tudo. Lembro que mesmo durante a infância a pivetada da escola já considerava o vale-tudo como coisa de, you know.... Well, old habbits die hard.
Brutamontes afeminados e semi-analfabetos going crazy with each other. Socos, suor, shorts de lycra, anabolizantes para cavalo, pontapés e promessas quebradas de amor eterno, fazem parte do espetáculo. Eu, particularmente acho que os lutadores deveriam resolver suas desavenças de forma mais ponderada e sutil, untados em óleo comestível ou dentro de uma piscina com gel; enfim, de uma forma mais ´´Uba-uba-uba-Hey´´.
In the end, they´re a just a big bunch of good´ol fags PISSING ME OFF.


´´Crepúsculo´´ (livro/filme)

´´-Nizi, você já leu/viu ´´ O crepúsculo´´?
-Não. Você já viu o prepúcio?
´´-Não...´´
-Chegaê.
(hahaha)

Bem, loucuras e regiões penianas à parte, quem acompanha este blog, mesmo à distância e com perceptível desprezo no olhar, sabe muito bem que titio Nizi, esta pessoa incorruptível, incansável, implacável, inconformada e canforada (tô gripado), nutre profundo ódio à toda sorte de modismo, o que, óbvia e inevitavelmente, inclui o modismo literário, ou melhor, pseudo-literário, já que rótulos de shampoo possuem um conteúdo mais rico, relevante e interessante, que estes caça-níqueis toscos, such as ´´O Crepúsculo´´, ´´Código DaVinci´´, ´´O segredo´´, ´´Harry Potter´´, dentre outros ´´livros para moleque besta´´- maravilhosa e adequada definição dada por minha querida avó, tempos atrás.
Vampires sucks (LITERALMENTE).
PISS ME OFF.

Rolling Stone Magazine
.

Não suporto a revista Rolling Stone, seja a americana, seja a tupiniquim. Odeio grandes agências que querem ´´plastificar´´ a música; transformá-la em imagem. Se uma imagem vale por mil palavras, uma boa música vale por um milhão de imagens.
Claro, este não é maior problema da ´´Rolling Stone Magazine´´. Seu grande problema está na total e absoluta falta de segmentação de público - você lê uma matéria com o Metallica na página 5, uma matéria com Jorge Aragão na página 6, e uma entrevista com Britney na página 7. Ou seja: ?
A total falta de planejamento é camuflada com fotos bonitinhas e um verdadeiro mar de propagandas descoladas; um mar cujo sal se reflete de imediato em seu preço (bem salgado). Vazia.
PISSES ME OFF.




- I shall return...Uá-rará (risada maléfica, que veio do inferno, mas antes fez baldeação na Ana Rosa). Nota- Adoro fazer baldeação na Ana Rosa. Bitch; she cant get enough of my baldeação, man. She fucking loves it.
(?)

Status- Kinda sad 2day.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=GlecTBevmzc
(hino).

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

HAHAHAHAHAH.

Acho deplorável quem dá risada desse jeito Caps Loko em caixas de comentários. Mas por vc eu limparia tango no teto e dançaria os trilhos do metrô.

Agora deixa eu ver esse Prepúcio.

11:43 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahaha...Glad you like it, kid.
Tenho certeza de que gostará de meu prepúcio as well; eu sempre o unto com Vagizil, especialmente nos dias solitários.

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home