terça-feira, setembro 05, 2006

Entrevista Cú vampiro.(CUIDADO: alto índice de aspas)

Hoje fui à uma entrevista de emprego lá no centrim. Até que me saí pretty good (modéstia parte)- pensei que fosse ficar tão nervoso à ponto de me mijar nas calças...no final, foi só na cueca mesmo...
Respondi aquelas perguntinhas rotineiras do tipo: ´´Quantos anos você tem?´´, ´´Onde moras?´´, ´´Você teve relações sexuais com a Srta. Levinsky?´, ´´Who let the dogs out? Who, who, who, who, who?´´ (essa última pergunta eu juro que não entendi muito bem...).
Uma coisa que eu adorei nesse lugar sem dúvida foram as poltronas; nunca tivera o prazer de sentar o meu rabo em algo tão confortável...inclusive, se eu fosse líder de uma quadrilha de assaltantes e nós fôssemos assaltar aquele lugar, eu diria aos meus comparsas: ´´You take the money...I just want the chairs.´´
Mas nem tudo fora um ´´mar de rosas´´:(fazia tempo que eu não usava essa x-pressão...) na sala de x-pera, uma simpática senhora de meia- idade limpava a porta de vidro com Vinagre Castelo, sim, o bom e velho vinagre Castelo...o cheiro então? ma- ra- vi- lho- so...hehe...já entendi porque eles chamam de ´´porta de vidro temperado´´- limpa-vidros vagabundo sux, fellas. Outra coisa horrível: se selecionado, vou ter que usar traje social; fico imaginando a cena...´´Madrugada dos Mortos 2- estrelando...EU!´´. Mais uma coisa no mínimo 10agradável foi ter que substituir as minhas rotineiras x-pressões: ´´Falae, seu boxta!´´, ´´Ô putão de merda! coméq cetá?´´, por: ´´Bom dia, senhor!´´, ´´Sim, senhor!´´, ´´Me atirar do décimo andar? claro, senhor!´´
O que as pessoas não fazem por dinheiro...

STATUS: Mom is dying and I am an S-hole
LENDO- ´´´Ponto de ruimpacto´´
ESCUTANDO- ´´Hearth of soul´´- Cult. Música foda, clipe perfeito...Long live You, tube!