quinta-feira, outubro 26, 2006

As pessoas, as baladas e as PESSOAS ABALADAS.(me)

´´-Pô mano, vamo pra balada!´´
´´-Pô, vamo comigo num barzinho sábado?´´
Eu já x-cutei essas perguntinhas millions of times, e sempre respondo da mesma maneira: NO FUCKING WAY! Digamos que eu não me encaixo no perfil do ´´baladeiro contemporâneo´´ .
Mais daí vem as perguntas: A) E o kiko? e finalmente B) Nizi, então me diga , for christ´s sake qual é o perfil do tal ´´baladeiro contemporâneo?´´; eu digo, ou melhor, eu mostro: leia abaixo.
OS TIPOS DE BALADEIROS:
- Baianos (vulgarmente conhecidos como ´´manos´´)- Usam nike shoxx, boné, camiseta de rapper americano(mesmo não sabendo nenhuma palavra em inglês), adoram puxar briga, vomitam pelas ruas e usam maconha. Conselho: Proteja sua carteira.
- Baianinhas- Usam short de lycra enfiados no rêgo, são burras, mascam chiclete de boca aberta, e fazem carinha de puta quando um mano se aproxima.
- Boyzinhos- se vestem de maneira similar ao dos manos; camiseta de surf-wear (ou baby-look), bermuda, óculos, celular caro, frequentam academias, escutam música ruim, têm piercing, tatuagens (pra bancar o malvadão pras menininhas), e usam o carro do papai.
- Patricinhas- Conhecidas pela futilidade: fazem quase tudo para serem populares, todas tem celular, conversam sobre moda, ou sobre o Brad Pitt, ou o Jude law, leêm revista capricho, escutam música ruim e são capazes de ficar horas ao telefone falando sobre o ´´Rô´´- o gatinho que ela conheceu na balada no dia anterior, e, que além de bonito, também é inteligente: leu 2 capítulos de ´´O código Da Vinci´´, e decorou a tabuada do 2.
- eu- Um ser estranho, feio e que só está lutando pra voltar à seu planeta de origem. Resumindo; a previsibilidade das pessoas me incomoda de tal maneira...aiai...
ps- o ´´Rô´´ é um personagem fictício, qualquer semelhança, é mera coincidência. all rights reserved.

Status- Kinda S.A.D and kinda pissed.
escutando- ´´Aint my bitch´´- metallica- música da tal ´´fase ruim do metallica, mas tudo bem, todos nós temos fases ruins.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, eu num mi enquadro em nenhum desses...huahuashua...bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

9:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tô puto rs

9:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahah mto foda. bjins

10:22 PM  
Blogger Guilherme said...

Eu acho o Rô um cara bacana. Aliás bacana e interessante são os adjetivos mais obscuros do mundo. Tudo pode ser bacana ou interessante.

6:42 AM  
Blogger Guilherme said...

Alguns pontos:

1- Eu também escuto música ruim, assim como as demais alternativas.

2- Meeeu. Comu vc cunsegui ser priconceituozu. As pexoas naum saum assimm previzíveiz e izteriotipadas.

3 - Esse post está utterly and enourmously Betinho style. Preciso voltar com o blog mais rápido do que pensava.

6:46 AM  
Blogger Guilherme said...

Ah.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss;

6:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Velho.. eu odeio o mundo!!

p.s. Demoro pro Tucu atualiza aquela budega!!

10:24 AM  

Postar um comentário

<< Home