quinta-feira, janeiro 11, 2007

Hoje vai seeer uma féééxtá (será)- Algo sobre meu aniversário.

Dia 21 de janeiro, completo 12 anos...quer dizer, dia 12 de janeiro completo 21 anos- 21 giros ao redor do sol; bonito, né? Eu gosto de ficar mais velho...o problema é que quanto mais velho, mais rabugento eu fico, e, minhas antigas ´´rabugentices´´ são aperfeiçoadas com a idade; ou seja, ficam ainda mais rabugentas.
Odeio festas- e para que eu vá à festa de aniversário de alguém, é preciso que eu ame muito a pessoa em questão- e também não gosto que façam festas para mim, por mais que seja legal ser o ´´centro das atenções´´ once in while...
Bom, é só isso mesmo...quem lembrar de mim, ganhará um espaço nesse meu coração entupido de gorduras hidrogenadas, e quem já possui esse espaço, ganhará alguns hectares a mais...
Como eu sou brega...geez...

Idéia para presente (hehe): ´´Os miseráveis´´ de Victor Hugo (sempre qui lê-lo) lembrem-se SEBOS EXISTEM, PEOPLE! ou um caderno universitário de 10 matérias...or both...
Esse quadrinho diz tudo...
Escutando- ´´Someday´´- Nickelback- maravilhosa

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, tudo de bom vc, vc eh um irmão pra mim e sabe disso...supere as merdas q aparecem e q sua vida seja fodástica daki pra frente. abração por tras.

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliz niveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!! meu rabugento loko..genio...forget that ´´t´´ bitch...chega di fala nela,pô...escuto vc falando faz 3 anos jah...mó merda

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

21! Que bela idade, mocinho!
Meus parabéns e seja sempre brega e original, ok?
Beijo grande

11:41 PM  
Blogger Guilherme said...

Nickelback? Maravilhosa?

12:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahhh garoutu!!!
feliz aniversario meu amor
espero q essa data seja muito feliz...
algo tirado de algum pagode horrendo !!!
auheiuhsohiauheiush

felicidades meu bom homem rabugento!

1:36 AM  
Blogger Alexandre T. Bentivoglio said...

Nickelback? Maravilhosa?

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home