quarta-feira, fevereiro 06, 2008

2 in 1-> People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

Recapitulando: ´´People and things...´´ é uma série destinada às pessoas (e coisas) que odeio e desprezo. Amém.

Post 1- Emos & Emocore
Sem dúvida, este lixo musical intitulado ´´emocore´´ é a prova viva (por pouco tempo, espero) do quanto as modinhas descartáveis (e idiotas) podem influenciar as pessoas. Acredite, é assustador.
´´Mamãe não me dá beijinho,
Papai não me dá atenção,
Chuif. Snif. Caim Caim.´´
Letras de ´´emocore´´ não são muito diferentes disso, e, devo admitir (embora odeio ter de fazê-lo...), elas honestas até certo ponto.
À partir do momento em que os pais ´´jogaram´´ seus filhos por aí, e a família deixou de ser uma instituição séria (como o Procon), começou aquilo que eu sutilmente denomino como ´´Avalanche de merda´´; menininhas de 14, 15 anos chupando outras menininhas e pirralhos sucking cock ´till morning light.
Nada contra gays, mas virar viado apenas porque esta é a ´´modinha do momento´´ é demais para minha cabeça cabeluda...geez...

Post 2- Música Eletrônica
Pra começo de conversa: Música não é Miojo. Música não fica pronta em 3 minutinhos; na verdade, nem o próprio Miojo fica pronto nesse tempo. Japoneses mentirosos...ah se eu pego...
Música é fruto de estudo- exaustivo estudo. Afinal, qualquer um consegue apertar botões que fazem ´´tuntz tuntz´´ ou ´´puntz pátz´´ (o meu favorito), para que amebas dancem feito macacos.
O ponto- chave é: Música eletrônica (e suas milhares de vertentes) não podem ser consideradas como ´´música´´. Música envolve sentimento, algo que não pode ser reproduzido através de ´´Puntz puntz´´ ou ´´Tuntz Tátz´´(peraí...Não era ´´Puntz Pátz´´, Nizi?-> Ah, Cala essa boca!).
Música, caro leitor, não foi feita para a apreciação de idiotas que leêm a contra-capa de ´´O segredo´´, copiam e colam em seus profiles de Orkut. Música não é feita para putinhas que trepariam com o próprio pai, se isso lhes garantisse alguma popularidade.
Música é feita com instrumentos musicais, mas, antes de tudo, É FEITA COM A ALMA.
´´Ow...mó mancada...eu curto fritá..hauhauhua mó da óra...´´
Imbecil.

Status- kinda sad. and tired. Just saw Bacon (w/zitos) on a videostore. cool. Minhas aulas começam segunda-feira (Gráças à Deus)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tb odeio essas merdas! pqp

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dica do dia:

"Robert MIles - Children"

11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home