sábado, fevereiro 02, 2008

Luto: Tupal tupal tutil 4 ever-> Uma homenagem (By Nizi Silveira)



Fiquei triste quando soube que Beto Carreiro (´´tupal tupal tutil´´-> barulho dos lasers) vestiu o paletó de madeira e boquiaberto quando soube que ele tinha 70 anos.



Como é do meu feitio homenagear pessoas com sarcasmo e humor negro (em doses homeopáticas, ofcorse), digo:



- VENHA PARA O MUNDO MÁGICO DE BETO CARREIRO WORLD:


Ah! E traga a família...hehe


Ps- Onde quer que esteja, caro Beto, não se preocupe; seus cavalos estão sendo tratados com muito amor e carinho...

Enquanto isso nos estábulos de Béto Carreiro...



hahahaha...Depois quando digo que este é o Blog da família brasileira, pensam que enloqueci...
Status- Kinda Sad. Ontem, quem diria- vejo ´´B´´ na pracinha. Estaria ela comprando a coletânea ´´Perfil- Alexandre Pires´´ no shopping? Ou comprando ingressos para o Porto Alcobaça para entregar para algum baianhinho-modernoso? Ou comprando ingressos pro ´´Psy´´, para se divertir de montão com pessoas suuuuper inteligentes? Tenho minhas dúvidas...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Velho, quando eu morrer, você escreveria meu epitáfio?

8:26 PM  

Postar um comentário

<< Home