quarta-feira, fevereiro 13, 2008

People and things than can really PISS ME OFF ( created and written By Nizi Silveira)

...E no capítulo de hoje: Praia.

Já amei praia no meu passado de criança gordinha, serelepe e peralta.
Atochava minha sunga no rêgo e ia à toda velocidade para uma das praias de Saint Vincent, aquela velha cidadezinha russa próxima à Minsk.
Daí, cresci, amadureci e fiquei muito mais seletivo com as coisas (e pessoas) que decidi amar; percebi que there´s no place on this cursed planet that can compete with my room- my sanctuary.
Praia nada mais é que uma versão alternativa de ´´balada´, e ´´balada´´, encabeça a lista de coisas que mais odeio nesta vida de merda. Aquela eterna disputa para ver quem tem a bunda mais gostosa ou a barriga mais rígida...ou seja: um campeonato para ver quem puxou mais ferro
...cada uma...
Claro, no meu ´´fat past´´, não percebia isso; ficava deitadão, tomando Frutare de abacaxi , removendo areia dos pneus da barriga e escutando os berros do tiozinho do milho verde, personagem com o qual gostava de interagir verbalmente, mesmo ciente que esta interação não evoluiria muito:
Vendedor- ´´Olha o milho verdêêê!´´
Nizi- Estou olhando, senhor.
Vendedor- ´´É o milho verdêê!´´
Nizi- Sem dúvida que é, senhor.
Vendedor´´´Olha o milho verdêê!´´
Nizi- Ainda estou olhando, senhor.
Vendedor- ´´É o milho verdêê!´´
Nizi- Bem, está ficando tarde...acho que vou para casa...
Vendedor- ´Olha o milho verdêê!´´
Nizi- Merda.
Sim, as pessoas querem ficar fortes...sabe para quê? Para sentar e assistir TV...Exciting, hu?

Status- Cansado...vida de merda...Conheci o amigo do Gustavo que fala chovendo...me cuspiu na cara toda...fdp...Sad 2day.
Lendo- ´´1808´´
Ecutando- http://www.youtube.com/watch?v=7YIjUD09xRA
(adoro essa música...pqp)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhauuahuatb num curto praia..e pod crer- ele cospe muito..hauhaua

12:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porra,vc esqueceu da velha das coxinhas: "AHHHHHH COXINHA,AHHHHHHHHHHHHH EMPADINHA!!!!!",e o velho das queijadinhas:"OLHA A QUEIJADINHA DA REAL".Lembra?rs...Já devem estar tudo no Areia Branca uma hora dessas,rs.

2:15 PM  

Postar um comentário

<< Home