terça-feira, dezembro 08, 2009

3 in 1: Death, Royal phonecalls and good´ol ANGER (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1-> Lombardi´s death with a little black humor (By Nizi Silveira)

Anos 70

Silvio Santos- ´´…vai, Lombardi!´´
Lombardi- ´´Oooooooooooiiii Silvio...!´´

Anos 80

Silvio Santos- ´´...vai, Lombardi!´´
Lombardi- ´´Ooooooooooiiii, Silvio...!´´

Anos 90

Silvio Santos- ´´...vai, Lombardi!´´
Lombardi- ´´Ooooooooooiiii, Silvio...!´´

Anos 2000

Silvio Santos- ´´...vai, Lombardi!´´
Lombardi- ´´Tchau, Silvio´´.

...e foi assim que Lombardi parou de servir ao ´´homem do baú´´, para se tornar o ´´homem do caixão´´. Sim, Lombardi partiu para carreira solo; o problema é que é ´´solo´´, no sentido de chão...
(hehe).



POST 2-> Stupid phone calls proudly presents: Conversando com a realeza (Created and written By Nizi Silveira)





-Me ligou no domingo à noite…

Kátia- ´´Oiê!´´
Nizi- Hey!
Kátia- ´´Tava com saudade...´´
Nizi- ...e eu tava com saudade destas suas mentiras...
Kátia- ´´Eu tava mesmo!´´
Nizi- Então me chama de príncipe eternooo; príncipe perfeitoooo. Eu quero com várias vogais; eternoooo perfeitoooo. Vai lá.
Kátia- ´´Hahaha...parece um babaca de 16 anos...´´
Nizi- Não ouvi ´´príncipe eternoooo e perfeitooo´´.You´re really pissing me off here.
Kátia- ´´Hahaha...Príncipe eternoooo perfeitooo incríveeeel inequecíveeeel...´´
Nizi- Já pode parar. Eu deixo.
Kátia- ´´hahahaha...´´
Nizi- (...)
Kátia- ´´hahaha..seu escroto...´´
Nizi- O que que tem o meu escroto?
Kátia- ´´Vai se foder, vai?´´
Nizi- Pare de criticar minha bolsa escrotal; comprei lá na Le Postiche, porra. Ainda to pagando.
Kátia- ´´hahaha...o que fazes e fizestes?´´
Nizi- Porra nenhuma, and I have a feeling that´s going to be the same goddamn thing tomorrow. Isn´t that fun?. Cadê o príncipe eternooo?
Kátia- ´´hahahaha….príncipe eternoooo…´´
Nizi- hahaha...That´s a good girl.
Kátia ´´Morri de rir com o vídeo da sua cachorra...hahaha´´
Nizi- A minha cachorra é você, Kátia. Cadê o príncipe perfeitoooo?
Kátia- ´´hahaha...príncipe perfeitooooo...e cachorra é a puta que te pariu!´´
Nizi- Finalmente você viu minha basset salsichinha...todo mundo conhece minha salsichinha. Ela foi criada com todo carinho; foi criada na mão, Kátia- Hahaha...
Kátia- ´´hahahahahaha...imbecil...´´
Nizi- Lembro de quando eu disse pro Gustavo que eu tinha um cachorro, e ele me perguntou qual era marca do cachorro...hahahaha...eu disse que era Wallita.
Katia- ´´hahahahahaha...´´
Nizi- E o seu namorado de 91 anos? Vai bem?
Kátia- ´´Não fala assim dele...´´
Nizi- Ele já percebeu que é frequentemente seguido por um Opala com vidro preto?
Kátia- ´´hahahaha...é você, né?´´
Nizi- Yup.
Kátia- ´´Que carro de pobre, hein...´´
Nizi- hahaha...falta grana, sobra vingança...
Kátia- ´´hahaha...né?´´
Nizi- Não estou ouvindo o...
Kátia ´´Príncipe eternoooo perfeitoooo...chega pelo amor de Deus...hahaha´´
Nizi- Quero te ver, goddamn it...
Kátia- ´´Vem aqui semana que vem!´´
Nizi- Não sei se vai dar...eu tenho as minhas obrigações de...de....????
Kátia- ´´hahahaha...príncipe eternoooo perfeitooo´´
Nizi- Exatamente. Cuidar do feudo é foda.
Kátia- ´´hahahaha...nossa, você fez um trava-línguas sem querer...´´
Nizi- hahaha...uma típica atitude de....de???
Kátia- ´´Príncipe eternoooo...CHEGAAAA!!´´
Nizi- OK.
Kátia- ´´Beijos, seu insano...Ni, não some, ok?´´
Nizi- Bem que eu queria...bye.

- You´re so fucking awesome...

POST3-> People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio de hoje:
A pseudo-rebeldia do indivíduo.

A minha concepção de rebeldia diverge bastante da dos outros. Felizmente.
Hoje em dia, a rebeldia é frequentemente associada com a idiotice. Gravidez na adolescência, por exemplo: existe atitude mais idiota do estragar a vida permanentemente? Claro, filhos são maravilhosos (para quem sonha com eles), desde que sejam planejados, e, convenhamos que a mentalidade de uma menininha de 17, 18, 19 anos, que consiste basicamente em ´´baladinhas´´, carinhas de balada, roupinhas e compras, é completamente incompatível com o tamanho desta responsabilidade. Não é fazendo uma criança que uma menininha idiota se tornará mulher; filhos não são sinônimos de independência, educar um filho não consiste em abandoná-lo na frente da tv, e não é algo que ela fará facilmente com uma mesadinha de R$ 50.00.
Resumindo, ser pai ou mãe é ter que renunciar a várias coisas, e eu não imagino um adolescente fazendo isso, e o fato dele não renunciar a nada, obviamente não o transforma num rebelde, já que rebeldes contestam e renunciam. You´re just very very normal and stupid; congratulations.
Zzzzzzzzzzz...

Qual é minha concepção de rebeldia? É fugir do lugar/senso-comum, mas tendo um certo controle da situação; ser individualista.
Exemplo?
Alguém conhece uma mulher entre 20 e 30 anos que não goste de ´´balada´´? Existe isso? Se existe, ela é sem dúvida a mulher mais rebelde do planeta. Ela fugiu do senso-comum; ela não se importa com o fato de todas as outras mulheres irem para balada no final de semana. Ela renuncia, algo que automaticamente reflete em outros traços de sua personalidade; se ela realmente existe, sei que ela não é superficial, pois, queira ou não, pessoas de balada são absurdamente superficiais; são a irrelevância personificada; são aquilo que meu querido amigo-irmão Pimpa classifica como ´´desapercebido´´ (I love this expression).
Se ela realmente existe, ela não é um fruto deste meio.
(-Please, if you really exist, call me, bitch. Call me now; let´s make some babies; lets fuck like a couple of fucking rabbits. I gonna fuck my dick away with you; I gonna start on the pussy, then I go for the ass, and then I just gonna cum like crazy; like some crazy rabbit. After that, we gonna get married, and then, I´ll keep fucking you like a crazy rabbit, ´cause that´s what crazy rabbits do- they fuck all the time, ya know? Hahahahaha. PS- I´m a normal person ).















Dias atrás, tive uma maravilhosa conversa com um amigo que acabou de perder a mãe. Fiz questão de dizer o quanto eu achava incrível o fato dele ser pivete e ter o hábito da leitura. Por que? Porque eu conheço milhares de caras da idade dele que bebem até cair. Conheço milhares de caras da idade dele que se drogam. Conheço milhares de caras da idade dele que gostam de bancar o ´´pegador da balada´´. Conheço milhares de caras da idade dele que puxam ferro na academia. Conheço milhares de caras da idade dele que têm piercings e tatuagens, mas conheço pouquíssimos caras da idade dele, que lêem, e que possuam interesse em crescer e aprender. Para mim, he´s one big fucking rebel; ele se destaca, fazendo com que todos os tipos descritos anteriormente sejam apenas idiotas - e se eles realmente acham que são rebeldes e diferentes, sinto ter de desapontá-los. They´re human Xerox. They´re only there to PISS ME OFF.
Fuck´em.
(hahaha…pretty ruff, uh? Bad-ass ending).


Status- Ok. Constatei algo aterrador: de todos os meus amigos, apenas 10 ou 20 trabalham; hahaha...Dá-lhe malandraggi (italian word). They´re like crazy rabbits, and... (hahaha). Tive um ótimo sábado, que teria sido ainda melhor, se não fosse por uma cena bem escrota, protagonizada por alguém que não quero voltar a ver tão cedo... (espero ser atendido).
Novas, incríveis e profundas frases filosóficas de minha autoria te aguardam no meu profile do novo Orkut. Enjoy it.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=J7wmjsPIKc4&feature=related novo clipe, nova música, novo cd. Tirei na guitarra esta semana.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu pela conversa e pelos exageros. Você é um irmão e sabe disso. Não é à toa que todo mundo vive perguntando de você!
Valeu pela força. Abraço.

9:10 PM  
Blogger Roqueira sem fronteiras said...

Os papos de vcs são demais,rsrsrs...

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home