terça-feira, novembro 03, 2009

4 in 1-> Home-made dog porn, pretty woman walking down the street, loneliness, and good´ol ANGER (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1-> SPECIAL: Madness and home-made dog porn (with leg-fuck) on YOUTUBE! (By Nizi Silveira & grã-turma)

Nizi Silveira, Arthur Strobl, e Otávio Marques; três desempregados. Três guapos rapazes super-desejados por mulheres de 65 à 89 anos. Entre-fucking-tanto, surgiu Cindy, minha cadela basset despudorada, sedenta por sexo e indecisa quanto a sua opção sexual.
O resultado desta aventura, gravada sexta-feira (última), no quintal do meu chateau pompéico, você confere neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=VJ3dgFxdM1Q

- Destaque para a cara de total satisfação do Otas (Otávio- he was drunk as fuck, but having the time of his life), para o competente trabalho do cinegrafista, Arthur, que filma e comenta, e para minha risada infernal (from El Paso, Texas), aos 0:42 .
Agradeço à Cindy, a Vivi Fernandes do entretenimento adulto-canino, por ter finalmente assimilado minhas aulas de ´´como se tratar uma visita´´. Meus tios não vem aqui há um bom tempo...(hahaha)
Yeah, my life is one insane fucking ride, bitches. Breve em DVD e Blue-ray-charles disc.
(what?)

POST2-> It freaking RULZ (Created and written By Nizi Silveira)

Na homenagem de hoje:
´´Ela´´.

Tempos atrás, neste mesmo bat-blog, neste mesmo bat-servidor, escrevi um post sobre a beleza física, o mais superestimado dos atributos, without any shadow of doubt. O conceito era bem simples: A beleza vista pelos olhos remelentos de um feio.
Tal obra concedeu-me oportunidades antes vistas como utópicas; tirei fotos sensuais para o calendário 2009 do boteco da esquina, dei palestras em Yale, e ganhei ingressos para visitar o Palestra Itália, assistir o time da casa (Palmeiras F.C) perder de 3 a 0 para os caribenhos do Avaí F.C
(what? hahaha)
Na abrangente lista de oportunidades que consegui, só não consta a gravação de um cd de pagode, algo que até hoje persigo com muito afinco, afinal, feio que é feio tem que gravar um cd de pagode, porra. O que acham de ´´Pagodelícia?´´. Tenho mandado inúmeras cópias do single ´´Só no cuturninho o ô´´, mas peco em conseguir a atenção das grandes gravadoras.
Anyway,
Se você perdeu o post mencionado, faço aqui um pequeno resumo, que será justificado nas linhas porvir. A beleza é algo a ser apreciado aos poucos; ninguém é totalmente feio. O indivíduo com um olhar tido como feio, tem um belo sorriso; o que não possui belo sorriso, tem um belo nariz, e por aí vai. Não, ninguém é totalmente feio; pelo menos um cotovelo bonito você há de ter. Comemore.
Se volto a mencionar a beleza, é porque tenho plena convicção de ter encontrado o ser humano mais bonito que já vi nesta flagelada vida. Não, isso não é uma ´´cantada´´; feios não dão ´´cantadas´´, no máximo, posam para fotos sensuais que serão convertidas num calendário 2009 para o boteco da esquina. Isso é quase um estudo, quase um dado científico, tendo em vista que a beleza da pessoa à qual dedico esta singela, comovente e sincera homenagem, é total e absoluta, ausente de qualquer defeito, e desperta inclusive a admiração de outras meninas, igualmente bonitas, da faculdade.
She´s perfect; poetas renascentistas a classificariam como ´´fofucha master´´ sem o menor pudor ou constrangimento. Ela estuda na minha faculdade, felizmente num outro curso, numa outra sala, pois se estudássemos/estivéssemos no mesmo curso e sala, minhas notas seriam ainda piores. Trabalha como dançarina/assistente de palco da incrível atração ´´Domingo Legal´´, esta, transborda com o bom gosto de suas matérias, e com a masculinidade de seu apresentador. É musa do São Paulo Futebol Clube, time conhecido, sobretudo, pela masculinidade latente de sua fiel (e miguxa) torcida. Tais características só reforçam a perplexidade do meu ´´puta que o pariu´´.
Sinto-me na obrigação de dar-lhe alguns conselhos, que, como todos os conselhos que se prezem, são honestos e desinteressados. Papel e caneta na mão:
- Nunca pose nua. Acredite, a última coisa que você quer/precisa é ter/ver seu nome na boca do povão...
- Fique longe da tal ´´Banheira do Gugu´´. Imagine coletar sabonetes enquanto se é encoxada pelo Vampeta numa sunga escarlate? Não há dinheiro no mundo que torne isso viável, acredite...







- Nunca se relacione com jogadores do futebol; stay in school.

Bom, ainda que beleza física seja apenas beleza física, você leva vantagem; Digo-lhe ´´parabéns´´ com e sem culpa.
You freaking RULZ.

Ao leitor: Procure por Aline Hauk no Google (ou no Youtube), e comprove. É inacreditável; inacrebelievable.
(what?)

POST3-> Little note about loneliness (By Nizi Silveira)

Criei aquilo que acredito ser o cúmulo da solidão. Here it goes:
- O cúmulo da solidão: fazer bolas de papel higiênico,umedecê-las com a própria urina, e atacá-las no teto do banheiro, para que mais tarde você esqueça de ter feito isso, e sinta-as caindo contra a própria cabeça, ao entrar novamente no banheiro.
Não ter um alvo…How sad is that? Jesus fucking Christ...
(hahaha)


POST4- People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

Este é um post misto: ´´People and things that can really piss me off´´ e ´´Crônicas da vida R$´´; duas séries consagradas deste blog, em um só post. Tudo isso acompanhado de queijo, presunto e tomate




Episódio de hoje:
Velhitude TransVIADA (...quanto mais eu rezo...)




-Impossível entender o que acontece com o mundo...

Sábado à noite, fui jogar pôker na casa de meu querido amigo Gustavo. As pessoas presentes na casa (vinte e poucas) já estavam parcialmente bêbadas, e nossa tradicional partidinha de pôker acabou não ocorrendo. Cumprimentei todo mundo, e saí com uns 10 amigos para comprar cigarro numa loja de conveniência, a few blocks away.
A tal loja era palco de uma calorosa discussão entre um imbecil de 40 e poucos anos, metido à marombeiro afeminado, destes que vão para a rave usar drogas e tomar sêmen de canudinho, e uma pobre atendente que insistia em dizer que o cartão de crédito do sujeito estava com problemas.
Um de meus amigos, Cássio, é um cara de 2.10m, cabeludo, gente-boa, feio pra caralho, e extremamente impaciente. O velhaco-afeminado-débil mental acabou perdendo a linha e ofendendo a simpática mocinha de 20 e poucos anos, garantindo assim, apelidos como ´´chiliquenta´´ e ´´pit-boy da casa de repouso´´, este último, criado por este que vos fala. (hahaha).
Cássio não suportou:
Cássio- ´´Você ta pensando o quê, seu velhaco bichona? Passou a vida inteira correndo parado numa esteira de academia, e acha que virou alguma coisa?Acha que intimida? Eu te estouro aqui mesmo.´´
Velhaco bichona: ´´Não se mete, moleque´´.
Cássio- ´´Vou meter no seu cu, seu drogado´´- Juro, lembrei do meu querido amigo-irmão Arthur, que é mestre neste tipo de resposta rude e inamistosa.
O velhaco-bichona-crianção apesar de forte, não era alto. Empurrou Cássio, que nem saiu do lugar (juro...mijo de rir só de lembrar...). Cássio retribuiu o empurrão, e o cara bateu com as costas contra um dos refrigeradores da lojinha.
Pouco tempo depois, nossos outros amigos (os que ficaram na casa), vieram em nosso encontro; a loja ficou lotada, e Cássio, estava à ponto de estourar o velhaco bichona. Para apaziguá-lo, Lucas, o judeu baixinho, começou a tirar sarro do sujeito, imitando o Freddy Mercury prateado, personagem do programa ´´Pânico na Tv´´:
Lucas- ´´Tem tatuagem colorida de mulherzinha, tio? Tem mais de quarenta e ta usando alargador na orelhinha, tá? Tá achando que é menininho, é? Tá achando que é jovenzinho, é?´´
A atendente da loja tentava disfarçar a risada. Eu, Cássio, Fernando, Paulo e os outros mijávamos de rir. Lucas complementou, desta vez em tom sério:
Lucas- ´´Ô tio, sério que existe mulher que dá moral pra você? Sério mesmo? Cérebro você não tem, só de te olhar já se percebe. Tomou tanta bomba que também não deve ter pau...tem um pau aí, hein? Porra, tio...seja homem, né? Não seja molecão enviadado de danceteria. Já passou da hora, né...´´.
Apontou para a minha camiseta do ´´Motorhead´´, e disse para o cara:
Lucas- ´´Olha só...ta vendo? Aprende, porra...´´
A atendente da loja virou nossa fã número um. Deu uma cerveja gratuita para o Cássio. O ´´velhitude´´ foi embora, levando tapinhas na nuca.
Hilarious.
No caminho de volta, conversávamos:
Nizi- Olha eu sou feio, mas eu realmente não consigo imaginar uma mulher de verdade olhando para um cara daqueles e dizendo ´´Graças à Deus, encontrei o homem da minha vida´´. Ele só deve ter moral com estas vagabundinhas que estão chapadas demais para entender qualquer coisa; a turma das mães-solteiras peida-porra. Imagine um cara daqueles tentando ensinar uma criança; puta merda...o que acontece com o mundo? Eu fico deprimido...juro por Deus...
Lucas- ´´Né? Puta que o pariu...imagine ter um pai daqueles...´´
Cássio- ´´Bom, eu ganhei uma breja e nem precisei arregaçar aquele lixo...ô Nizi, você precisa escrever sobre isto no teu blog...Eu tô rindo até agora do ´´Pit-Boy da casa de repouso...hahaha´´
(hehehe)

-Um último conselho:
Sejam homens, por favor. Arranjem uma esposa, sejam fiéis, tenham filhos, leiam, estudem, eduquem seus filhos, façam amor com suas esposas. Sejam homens. Ninguém merece um imbecil crianção de 40 e poucos anos usando drogas, escutando musiquinha feita no computador, e achando que é homem só porque comprou músculos na farmácia da esquina. Idade não é sinônimo de maturidade; ser homem começa na cabeça de cima, ok?
Às mulheres, digo: solidão não é doença; solidão é a professora da alma. Respeitem-se; encontrem um cara de verdade, um cara que tenha algo à acrescentar, além de um pintinho atrofiado, uma barriguinha dura e um carrinho oval. Tenham filhos, e eduquem estes filhos, para que eles não virem drogados e idiotas. Eduquem suas filhas para que elas não virem as putinhas descartáveis da balada e apareçam grávidas aos 18, 19 anos, como tantas que eu e meus amigos conhecemos. E, se você se relaciona com um sujeito como este com o qual me deparei no último sábado, ria dele; ria bastante. Ria em nome do bom-senso. Sim, pare de rir do bom-senso, e ria em nome do bom-senso.
Cresça.

This kind of people really, really, really, really, really, PISS ME OFF.





Status- Cool, breezing and feeling like shit (hahaha). Desculpe Alessa, por não ter ido te encontrar. Saudades da Kátia (pra variar). Still need a fucking job and trying to quit smoking.
Escutando- Lembram desta banda? Passava na MTV bilhões de vezes ao dia, doze anos atrás; great pop-rock band. O vocalista parece o ator Collin Farrel, só que com câncer:
http://www.youtube.com/watch?v=WYC3WBFEPvs&feature=fvst
Recomendado- O cd ´´Massive Agressive´´ do Municipal Waste; faz jus ao título. Trash metal crossover das mió qualidade, jão. É pra arrancar o telhado.

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

Chama de torcida de viado, me chama de meu bem, de meu nêgo, de bixa e lagartixa. Mas de FIEL NÃO! FIEL NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!

10:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauhaahu escreveu tudo com riqueza de detalhes!! Abraço, putao!

2:32 PM  

Postar um comentário

<< Home