terça-feira, outubro 27, 2009

2 in 1-> Anger and PAINTED depression (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST 1-> People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio de hoje:
As vagabundices da indústria





A minha avó tinha uma geladeira que não era uma geladeira; era um verdadeiro tanque de guerra refrigerado. Se você jogasse uma granada nela (na geladeira), garanto que nada aconteceria; ela, a geladeira, permaneceria imóvel, reluzente e colossal.
O único defeito que apresentou (a geladeira), isso após anos, quase décadas, de uso, foi gelar demais. Às vezes, ela (a geladeira) congelava os alimentos, embora eu nunca tivesse visto isso como um defeito; situação parecida seria a de se casar com uma mulher que ficasse cada dia mais gostosa, ou um marido que ficasse cada dia mais rico e inteligente, ainda que ninguém realmente se importe com a inteligência nos dias atuais. O quê? tô mentindo?
Portanto, caro leitor, mulheres que ficam a cada dia mais gostosas, ou maridos que ficam a cada dia mais ricos (vamos esquecer a inteligência, vai...), ainda que sejam exageradas utopias, para este que vos fala, são tão defeituosos quanto geladeiras que gelam demais. Contudo, se estes argumentos não foram suficientes para convencê-lo, apenas digo que sorvete de feijão é uma delícia. Foda.
A tal geladeira dos sonhos, era uma antiga geladeira Brastemp, fabricada numa época onde geladeiras Brastemp eram geladeiras Brastemp.
O fato é: Comprei uma minúscula geladeira Brastemp, que parece ter saído da casa da Barbie; é um verdadeiro ´´Frigobar anabolizado´´. Fiquei deprimido ao vê-la na minha cozinha, pois imediatamente fui acometido por uma nostalgia gostosa e sensacional, com ´´S´´ de Sadia. Lembrei-me da segurança que antiga geladeira de minha avó transmitia; lembrei-me de suas imensas portas azuis, do pé de alface americana, que gozava de invejável conforto na prateleira de cima, lembrei-me das jarras cheias de água fresca, tão fresca quanto patricinha do Shopping Bourbon. Lembrei-me dos brigadeiros de panela, que eu sorrateiramente escondia na seção denominada ´´gavetão dos legumes´´, em meu passado de gordinho canalha.
Enfim, só me resta dizer: Querida antiga geladeira Brastemp da minha avó; você nunca será esquecida. Nossa vida, em teu seio, mais amores.
(What? Hahaha)
Esta nova e minúscula geladeira que adquiri à duras penas, com o dinheiro que obtive traficando entorpecentes, animais silvestres, armas, órgãos, e explorando a prostituição e o jogo (-Posso namorar sua filha?), substituiu uma geladeira Cônsul relativamente nova (menos de dez anos de uso), que me surpreendeu vazando gás. Acredite: o cheiro é insuportável, afinal, o gás da geladeira, o CFC, o algoz da humanidade, é o mesmo gás presente nos dejetos. Então, arroz fedia à merda, feijão fedia à merda, dôces tinham gosto de merda, e até minhas caganeiras memoráveis, aquelas que estoquei em garrafas pet, visando mostrar para os netos, fediam à merda.















Das inúmeras de, digamos, ´´características´´ desagradáveis que a indústria apresenta, nenhuma delas me emputece mais do que a certeza de que seus produtos ficam a cada dia mais vagabundos. É o capitalismo mostrando a sua força, através da fragilidade de produtos escrotos e sucateados. Se esta nova geladeira que comprei durar pelo menos 5 anos, poderei me considerar um sortudo. Eu, nada mais sou que um consumidor imbecil que paga para ser lesado; não tenho saída.
It really PISSES ME OFF.
-Da próxima, compro um isopor- e foda-se.

POST 2- The adventures of depressed Nizi (Created and written By Nizi Silveira)

Eis mais uma maneira legal e peculiar de se morrer; novamente, tal demonstração se dá através de meus dotes artísticos no Paint Brush do Windows 98.
(- Clique na imagem para aumentá-la)







Status- Falta de ar and kinda sad. I´m writting a book, still need a job (running out of money) and can´t stand college anymore; gonna quit, and really gonna miss my friends. Alessa, desculpe não ter atendido; eu não fiquei em casa. Pôker na sexta.
Recomendado- A segunda temporada da série ´´Epitáfios´´; ainda mais macabra, chocante e surpreendente que a primeira. Awesome.
Escutando- Diretamente do maravilhoso cd ´´Crash and Burn´´, que já foi recomendado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dg7sv3Ya9bA

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu bom jovem! És perigosamente criativo e inteligente! Habemus Poker na sexta.
Abraço, saltimbanco!

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home