terça-feira, novembro 30, 2010

Weird and wicked words of wisdom - Volume 4 (Created and written By Nizi Silveira).

- Pela quarta vez (...) irei aderir ao conceito do Twitter, para criar mais frases curtinhas, fofas, e, last (but not least): perfeitaaaas! Hihihi! – e aperto sua bochecha.
Why do I do this? Because it’s easy, it’s dizzy’, it’s NIZI!

…alias, esta série é como “Jogos Mortais”: a cada nova seqüência, mais besta fica. Enjoy it.




“Grande queima de colchões! Aproveite!” – cadeião de Pinheiros (By Nizi Silveira).

Mulheres: mais vale um cabeludo bundão, do que um cuzão de cabelo duro ou espetado que só faz cagada (By Nizi Silveira).

Canadense folgado vive me tirando de Ontário (By Nizi Silveira).

Jogando “Doom”, fiquei chocado com a violência. Meu personagem não precisava de mais munição; precisava de mais Armor (By Nizi Silveira).

Chega de violência no trânsito. Estacione o carro e quebre o filho da puta na calçada (By Nizi Silveira).

Pare de me criticar e comece a me contestar. Eu não erro – eu apenas te dou a chance de fazer melhor. Take it, or leave it (By Nizi Silveira).

O fato de assumir que sou feio, não te deixa mais bonito. Apenas te deixa mais desonesto (By Nizi Silveira).

Leitura – porque o mundo não precisa de mais indivíduos como o seu namorado, ainda que ele próprio reconheça isso e fique em silêncio na maior parte do tempo. Thanks, man (By Nizi Silveira).

Reality meets sarcasm:
Funk, pagode, samba & Axé – Lembre-se: se é feito por indivíduos que nunca leram um livro na vida, sequer concluíram o ensino fundamental, e o cd é vendido por R$ 7.90, amigo, só pode ser bom. Duvidar pra quê? Ah, e alguns destes cds vêm com pôsteres! Obrigado, Deus. (By Nizi Silveira).

Nonsense:
Certa vez, um gigantesco totem participou de uma maratona. O que aconteceu em seguida? Quer realmente saber? Sério mesmo? Não pode ser mais tarde? Tô tão cansado... (By Nizi Silveira).

Punheteiro: Se toca, vai? (By Nizi Silveira)

Economistas: suck my % (By Nizi Silveira)

O.M.O.F.I = Objeto Motorizado Facilmente Identificável – ou “carro”, para quem gosta de complicar (By Nizi Silveira).

Propaganda que criei:
Ela me liga, perguntando: “Galileu?”.
Respondi: Galilei.
Ela desliga, pensando “O que foi que eu perguntei?”.
Eu desligo, pensando “O que foi que eu respondi?”.
Percebi que nós éramos feitos um para o outro, pois, se não faz sentido e não é uma questão de química, só pode ser amor. (By Nizi Silveira).

Ganhei na Quina – um cotovelo inchado (By Nizi Silveira).

Papo de ‘baianinho’ (vulgo “gente interessante”, de acordo com a Kátia) = Futebol, pagode, buceta, futebol, futebol, pagode, buceta, pagode, pagode, futebol, futebol, pagode e...
Putz, esqueci - mas acredite: tenho a resposta na ponta da língua (By Nizi Silveira).

A prima de um amigo meu é uma tremenda vagabuda: vive de quatro com o rêgo aparecendo, e, quando não tem chupeta, chora (By Nizi Silveira).

Minha casa, meu refúgio – e seu cativeiro (By Nizi Silveira).

Cozinheira “du baralho” = Dama de copas (By Nizi Silveira).

Batata + tartaruga + anabolizante = Vin Diesel (By Nizi Silveira).

Música sertaneja + “Loucademia de Polícia” = Bruno & Mahoney (By Nizi Silveira).

Chocotone = Ir/assistir a um concerto acompanhado por Antônio (By Nizi Silveira).

Cueca boxer é tão gay que me deixa poodle da vida (By Nizi Silveira).

Moda: Nova coleção primavera/verão para maloqueiros – by Anada (By Nizi Silveira).

Moda foca – Criada sob medida para moderninhos desgraçados (By Nizi Silveira).

Tomô grafia? Com puta dô risada (By Nizi Silveira).

“Penso, logo existo” – inevitavelmente, tenho que te perguntar: qual a sensação de ser invisível?

Afrânio era azarado e morava na periferia. Entrou numa antiga bomboniere de seu bairro, onde comprou doces e um sorvete. Quando saiu, foi fuzilado pela PM: Estava cheio de pó, com balas na mão esquerda, e uma embalagem na mão direita, onde se lia “Magnum” (By Nizi Silveira).

Seus pais e alguns amigos dizem que você é “foda”. Eu? Sou quem te convence do contrário (By Nizi Silveira).

Criança azarada nasce com a bunda virada para a rua (By Nizi Silveira).

Certo rapper americano decadente teve um belo filho recentemente. Nice, nice baby (By Nizi Silveira).

Chocotony Montana: "Great fucking chocolate; taste like fucking paradise, cabrón" (By Nizi Silveira)

Chocotony Montana (de 200g): “Let me introduce you to my little friend” (By Nizi Silveira)

China in Box = Fast-food de comida chinesa.
Shinning box = Caixa brilhante
Chile in dró = Fast-food para presidiários chilenos (By Nizi Silveira)

Cerveja “Devassa” vale tanto quanto Paris Hilton. Cerveja Desgraça (By Nizi Silveira).

Todo presépio africano vem com três reis magros (By Nizi Silveira).

Piscucú, piscucú” – Cuícas e suas mensagens subliminares. Sexta, no Globo Repórter (By Nizi Siveira).

Possuir” – Sim, vai. Cai fora; seu sotaque armênio me dá dor de cabeça. (By Nizi Silveira).

Sensacionalismo nonsense:
O homem mais alto do mundo é flagrado coçando o cu na Serra do Mar. Pode limpar, mano. Pega uma nuvem e esfrega na ponta. Quero nem saber (By Nizi Silveira)

A true Smurf just listen to the blues (By Nizi Silveira).

Lonely farmer needs a hog (By Nizi Silveira).

Sentar na cadeira apenas de cueca e blefar com um par de 2, é uma tremenda poker-vergonha (By Nizi Silveira – oi, Gustavo).

C://pirataalcoólatra.run (By Nizi Silveira)

Nerd tagarela: caleaboca.ficaquieto.zip (By Nizi Silveira)

Durante o almoço de domingo, uma tia olhou para a macarronada, olhou para o frango, olhou para mim, e pediu uma asinha. O que se sucedeu, deixou todos estarrecidos. Minutos depois, rapei o prato; por que? Saco vazio não pára em pé (By Nizi Silveira).

Uma reflexão:
Toda Tv é 3-D, caso contrário, viria em envelope (By Nizi Silveira).

Romance gastronômico nonsense:
Polenta gostosa e fofinha procura fubá mimoso. S2 (By Nizi Silveira).

Um cara de macacão apareceu na porta da minha casa, batendo palma e gritando “Olha o gás, olha o gás!”. Me solidarizei, e fiquei aplaudindo o gás junto com ele:
“Viva o gás! É isso aí! Êêê!”.
Gente louca, viu... ”Cara de macacão” – aí já é preconceito também, né? (By Nizi Silveira).

A mulher ideal tem que ser como a batata frita ideal: fria, murcha e sem sal (By Nizi Silveira).

Como ser uma “mulher-fruta”:
1- Seja baianinha.
2- Alise os cabelos e faça branqueamento nos dentes.
3- Coloque silicone em áreas estratégicas.
4- Complemente a falta de encefálica com a falta de pudor.
Como ser um “homem-fruta”:
Vai falando que eu anoto.
(By Nizi Silveira)

Há quem goste de ir para barzinhos com os amigos nos finais de semana. Antigamente, nos finais de semana, eu ia com os amigos à Rua Augusta. Bem, no final das contas, nós também estávamos visitando “pubs” (Nizi Silveira).

Apertei # no telefone público, e uma idosa me convidou para jogar. Apertei centenas de vezes, e hoje sou um viciado em jogo que mora num asilo (By Nizi Silveira).

Pra cu doce, supositório de bacalhau (By Nizi Silveira).

20 contar que vi 1 do 6 ficando de 4; é sempre assim: quanto mais eu falo co 6, pior é; 70,70,70 e 6 não prestam atenção. 6 são 13 (By Nizi Silveira).

No MSN:
-Nizi, vai guardar segredo? Promete?

0 _ 0
+++++

(By Nizi Silveira).

Garçonete gostosa enfiou a bunda na minha cara, e perguntou:
-“O que o senhor deseja?”.
Não pensei duas vezes – fondue (By Nizi Silveira).

“Vestimenta” = Excentricidade refrescante (By Nizi Silveira).

“Verdejar” = assistir ao show do líder do “Barão Vermelho” (By Nizi Silveira).

“Capivara” = pescador com medo de chuva (By Nizi Silveira).

Quem confunde “investimento” com “vestimenta”, termina na maior saia justa (By Nizi Silveira).

“Homofobia” = medo de sabão em pó (By Nizi Silveira).

“Homofobia” = alertar Bia das manchas escuras nas paredes (By Nizi Silveira).

“Artesão” = incompreensível atração sexual por oxigênio (By Nizi Silveira).

Nordestino maconheiro só come baião D2 (By Nizi Silveira).

Pit-Boy marombeiro e problemático: Por favor, não se halteres (By Nizi Silveira).

Pergunta:
Por que a Estátua da Liberdade está erguendo uma casquinha do McDonalds?
Resposta: Because she knows that sometimes american people suck.
(By Nizi Silveira)

“Quero-quero” = ave capitalista da fauna brasileira (By Nizi Silveira).

Cavalheirismo na vida real:
Quando ela voltou de viagem, perguntou:
“Amor, eu engordei?”
Sim; mas eu ainda tenho tetas maiores que a suas. Se fodeu.
(By Nizi Silveira)

Uma grávida estaciona o carro na frente da minha garagem, e pergunta:
“Moço, tem problema? Quer que eu tire?”
Ou seja: como se eu já não tivesse problemas o suficiente, agora tenho também que tomar decisões delicadas em nome do marido dos outros. Ki pariu... (By Nizi Silveira).

Martini da vila é servido com canudo de papel (By Nizi Silveira)

Posso jogar truco dentro de um carro, mas nunca passo sinal (By Nizi Silveira).

Uma incoerência da sociedade: Se deparar com um indivíduo que não lê, não sabe nada, não conhece nada, mas, no entanto, acha que é ‘malandro’. ‘Malandro’ é quem te faz de trouxa, no caso, todo mundo. Com arma na mão, é bandido, e, sem, é piada. Portanto, bem-vindo (By Nizi Silveira).

Num mar de injustiça, piranha só aparece para robalo, ao invés de pirarucu. Merluza e abusa, engrasardinha... (By Nizi Silveira).

A personal thing (*eliminando a hipocrisia alheia – ou tentando):
Pedi o nariz do Rogerinho de presente de natal. Pra quê? Para ficar bonito, oras! A primeira parte um chegou ontem – numa caixa de geladeira.
Pedi o nariz do Claudinho, mas não recebi. É difícil encontrar lugar para estacionar um caminhão de 18 rodas num bairro residencial. Pedi também o cérebro deles, e ganhei desconto: ambos couberam na mesma caixa de fósforos.
Vou para a piscina dançar funk com o Dêividy Ystuarty e o Róberty Maicôum (trombadinhas da Praça da República – lindos de morrer. Não – lindos de matar), e volto já.
Beleza atraindo, e conteúdo convencendo – gente interessante: embeleza e acrescenta.
U-A-U.
(By Nizi Silveira)



NOTA- Dedico este post ao genial Leslie Nielsen, que faleceu no último domingo, aos 84 anos. “Apertem os cintos, o piloto sumiu” e a trilogia “Corram que a polícia vem aí”, são os melhores filmes de comédia já feitos, em minha modesta opinião. Marcaram a minha infância; assistia-os e me mijava, mesmo já tendo abandonado as fraldas.
Vá com Deus, e faça São Pedro mijar; eu abrirei um sorriso e um guarda-chuva.



Status- Dor de cabeça. You didn’t kill me last week, God; I’ll ask again: fucking kill me, almighty. I still need a better job; pay me to write, and I’ll write. Pay me to suck your dick, and I’ll write about it (By Nizi).
Lendo- “Salambô” (Gustavo Flaubert).
Escutando- Mais uma faixa do terceiro melhor cd de 2010. O álbum de estréia desta maravilhosa banda britânica de trash-crossover. Não sei se você é pedestre ou carateca, mas te darei mais uma faixa (- Outra frase! Quem diria...aos 45 do segundo tempo! Você é imprevisível, Nizi! Tomá no cu, meu amor!):
http://www.youtube.com/watch?v=aWsacNGJnvk&feature=related




PS- Trash-crossover = heavy metal + acid punk.
Trash cross-dresser = Nanny people + heavy metal + acid punk.

1 Comments:

Blogger Julia Brunken said...

Nizi, aqui é a Julia Brunken.
Mudei de blog! Pode conferir e comprovar se é ou não verdade.
Aproveitando a deixa: vai no Rock In Rio?

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home