segunda-feira, julho 03, 2017

Top… secret (By N.S).

- Para um velho amigo. Please: don’t believe in these words (or I gonna be in real trouble…). Semper-fi.

Segredinho número 1:

Um grupo de parceiros. Todos bilionários, e atuando em cooperação com um governo hostil ao ocidente.  Todos eles enriqueceram graças a concessões governamentais (*tal como o brasileiro Joesley Batista). No intuito de, gradualmente, destruir o ocidente (como retribuição          pelos favores que receberam deste governo), um deles torna-se um “tubarão” da indústria pop no ocidente. Contrata jovens, investe maciçamente em marketing, transformando muitas destas jovens ocidentais em “divas” de extremo sucesso em vários países do ocidente. Através dos empresários destas “divas”, suas instruções são transmitidas:

“Sejam provocantes, sejam subversivas! E não postem nada em suas redes sociais sem antes consultar vossos empresários, entenderam?”

Através de suas (sutis) instruções e de seus executores, ele adquire um exército de indivíduos que, aos poucos, se insurge contra as instituições e os valores de seus próprios países (refiro-me, evidentemente, aos fãs de tais fulanas). E, a pior parte: os que prestigiam/executam suas instruções (sorrindo e pulando) sequer sabem quem ele é; sequer desconfiam da manobra.

E este foi apenas o primeiro tubarão. Suas ações (*que visam a manipulação comportamental/ideológica) logram pleno êxito quando em sinergia com as ações dos outros “tubarões”.

Adendo: Breve exemplo de manipulação comportamental.

Um menino de 16 anos aborda uma menina de 15 anos, pedindo-lhe (em tom austero ou inamistoso):

“Rebole para mim”.

A menina se assusta e o repele. Todavia, se o pedido do menino tivesse sido feito num tom brincalhão/debochado, pleno êxito seria possível.

Segredinho número 2:

“Inteligência Superior” (*if you know what I mean...) compreende na realização de tarefas complexas através de métodos extremamente simples. Justamente por serem métodos simples (capazes de serem realizados por qualquer pessoa), precisam ser mantidos sob total sigilo. Se, por exemplo, fosse revelado que a depressão pode ser “remediada” através da “fabricação” de estímulos (fazer com que o paciente seja “bombardeado” com luzes e cores aprazíveis ao olhar, juntamente com a inalação de aromas aprazíveis ao olfato), toda uma cadeia de produção (responsável pela fabricação de antidepressivos) teria de ser extinta. Faz-se sumamente importante, portanto, manter tais técnicas sob sigilo para que a “roda do capitalismo” continue a girar. Já a revelação de que a grande maioria das plantas não-comestíveis possui uma seiva tóxica, e que esta seiva poderia servir de insumo para a fabricação de entorpecentes idênticos a cocaína/crack/heroína, é algo que tampouco tornaria o mundo mais seguro...

NOTA: Se eu fosse realmente corajoso, faria a seguinte revelação: um grande bloco de granito pode ser facilmente erguido do solo, bastando que um imã suficientemente magnetizado seja acoplado a ele. Mais um exemplo “de tarefa complexa realizada através de método simples” (passível de extinguir toda uma cadeia de produção/prestação de serviço).


Ops. Falei demais.

Status - Unmotivated. Couldn't find a better job. Hire me for something, people (I promisse to be a real retard brazilian professional).

Escutando - Yup: another musical mix 4 real men:

 Bad-ass vintage riff (my auto-bio song):

https://www.youtube.com/watch?v=gTYZWJEaOUA

Amazing one. From their current record: 

https://www.youtube.com/watch?v=Hcs0f_WX1Y8

Chris Jericho's band:

https://www.youtube.com/watch?v=lqURPBtGJzg

A classic. How not to love these legends? Up, marines. Up:

https://www.youtube.com/watch?v=2QMdN1y-omg





4 Comments:

Anonymous Luke said...

huahuahuahuahuahua

\o/

AWESOME SHIT. I will buy your coffin. You just pissed-off a lot of people and more than I ever did it. I will miss you, man. Crazy enough to play with Delta docs. RIP!

12:23 PM  
Anonymous ELA/ 23 said...

Sensacional (pra variar).

10:36 AM  
Anonymous Srta Anônima said...

A Juliana bernadino mandou t dizer:
1- Eu sou brasileira, portanto, sou vazia, sou apenas uma buceta.
2- O meu pai quis que fosse assim (caso contrário, teria me ensinado alguma coisa útil, ao invés de se preocupar exclusivamente com músicas de povão, caipiras bichinhas sensíveis e chorões,e meninos que correm atrás de uma bola). Portanto, jamais me leve a sério, já que eu não fui criada para isso, ok? Nada do que eu falo faz o menor sentido (nem msm pra mim!!).
3- Os caras que eu pego parecem estes Severinos que vemos nestes vídeos de estupro coletivo. Aliás, eu fico tão chocada quando vejo estas imagens, que dez minutos após vê-las, vou caçar fulanos que sejam idênticos a eles (quem sabe eles não me estupram também?? Ia ser perfeitoooo!!). A maioria deles não é homem suficiente nem mesmo para redigir um texto em seu próprio idioma! Mas não os vejo como “otários”, afinal, eles sabem o que é pagode e sabem o que é futebol (coisas muito, muito, muito importantes em nossas vidas e muito populares lá em Tenafly!!!).
4- Se eu engravidar de um cara assim, ele será um péssimo pai, pois não manja de absolutamente nada. Tomara que isso aconteça!! Pq? Não sei. Ué, eu sou apenas uma buceta!!
5- Se coerência, consciência e discernimento fossem importantes, a Ivete, o Luan e a Claudia Leitte teriam dito. Adoro o meu retardo mental! Me enche de orgulho! Pq? Não sei. Viva o Gramscismoooo!!
6- Se quiser que eu me interesse por qualquer um dos livros recomendados neste post, diga que eles foram escritos, na verdade, por algum MC ou pagodeiro. Afinal, fulanos assim são analfabetos, e, portanto, sábios, interessantes e dignos da minha total atenção. E a maioria das pessoas que os admira é igualmente analfabeta. Tomara que eu tenha um filho assim!! Pq? Não sei. Lembre-se: eu sou brasileira, e portanto, sou apenas uma buceta.
7- Príncipe Encantado = Alguém que parece favelado, é analfabeto e não conhece nada além de futebol e músicas do Faustão (lá em Tenafly tá cheio de gente assim).
8- Adoro falar de Cristo. Mas se eu descobrisse que ele foi um filósofo, não foi um analfa com cara de marginal, cuspiria na cara dele.
9- Resumindo, eu não tenho valor. Lembre-se: sou brasileira. Meus pais são uma piada, minha boca é pública, os caras que me bolinam parecem sem-terra, crackeiros ou trombadinhas. E tudo o que o meu pai (que além de burro é frouxo) tem a dizer sobre isso é: Vaaai Curíntiaaa! (bem patético). Eu preciso d um psicólogo, mas meus pais são inúteis demais para perceber isso.
10- Por estes motivos, o Brasil é a terra da mãe solteira e o lugar onde mulher mais sofre violência no mundo inteirooo!! Ebaaaaa!!

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um tema: baladas. Bjo!

9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home