segunda-feira, janeiro 15, 2007

BB7 analisado by Nizi Silveira (also known as ´´ME´´)

Os primeiros ´´BBB´´ foram legaizinhos; o tipo de atração ´´whatever´´, ou seja, nem fede, nem cheira. Agora, chegar à 7 edições! kill me! hit me with a truck or something! better: tie me up in car and drag me for 10 blocks...É o cúmulo da idiotice e da mesmice; 12 participantes, 12 pessoas estereotipadas:
- Tem sempre o machão grandão com cabelo X-petado, todo tatuado, corrente no pescoço e um cérebro que nem o hubble conseguiria localizar;
- Tem sempre o ´´viadinho´´, é claro; aquele que sempre faz questão de se sentir o injustiçado por tudo e por todos;
- O neguinho: ex-modelo (eles nunca pegam preto pobre...nunca), então, se você tinha esperança de encontrar algum morador de favela com um nome do tipo ´´Josiscrébison´´, you better think twice...
- As mulheres: Lindas...portas! cascas, ocas; Ah! estou me esquecendo dos sorteados por cartas (os verdadeiros pobres, que foram abolidos da sétima edição do BBB for some unknown reason); aqueles cuja única ambição é comprar uma geladeira ´´Elétroluquis´´ nas ´´Casa Bahia´´.
Mas, todos esses fatores empalidecem perante ao apresentador Pedro Bial, que sempre faz questão de bancar o ´´paizão´´ da ´´galera´´, para entrar (ou tentar entrar) na ´´vibe´´: ´´Diego´´ acaba se tornando ´´Di´´, ´´Renata´´ se torna ´´Rê´´, ´´Marcela´´ vira ´´Má´´e eu? Eu simplesmente viro a cara...e vou dormir...
Dude, se existisse alguma arma biológica que afetasse apenas pessoas escrotas e vazias, o Brasil, ou melhor, O MUNDO viraria moradia para no máximo umas 1000 pessoas...Bom, não custa sonhar...

Escutando- ´´Turn up the radio´´- Autograph (vicianteeee)
Lendo- ´´KISS- por trás da máscara´´ biografia da minha banda predileta...itês róquês!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, disse tudo, pra variar...eu odeio mto essa merda d bbb!!! bjooooooos

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fora que o Bial se acha O intelectual.

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem fala luv, eu assisti o primeiro bbb e olhe lá...
ps- t amooooooooooooooooooooooooo

7:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahaha
Vc vira a cara e vai dormir, mas como não existem "porticidas", muita gente vira a cara é pra assistir...
Bj_Ka

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

pow..ainda bem q vc consegue dormir no horario do bbb
e eu q só depois das 4
tenho q jogar um game só!
vidinha mais ingrata!

11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home