terça-feira, janeiro 23, 2007

Sonhos- Me vê meia dúzia, por favor? (By Nizi Silveira)

´´Só é feliz nesse mundo quem é idiota ou vislumbrado´´; li isso em algum lugar e achei o máximo- e não adianta me chamar de ´´pessimista´´ ou de ´´estraga-prazeres´´, mesmo porque, para estragar os seus ´´prazeres´´, tudo o que se tem à fazer é estourar a sua TV com um martelo, jogar seu aparelho de DVD no chão, destruir seu celular ou mostrar fotos de sua amada esposa transando com o Dr. Aristídes - calma, o doutor Aristídes é um personagem fictício, portanto, pode respirar aliviado, pelo menos por enquanto...
Os exemplos citados são apenas amostras do quão idiota e descartáveis são os seus ´´prazeres´´; Sim, e enquanto você não começa a chorar porque seu vizinho possui uma Tv de 29 polegadas e você uma de 14, é bom que eu, o bom e velho Uncle Nizi Silveira, pergunte de uma vez: Quais são os seus sonhos? Ser um médico competente? um advogado bem- sucedido? Um rockstar? Estes não são sonhos for christ´sake! São apenas metas idiotas à serem cumpridas...Um sonho é algo utópico, algo inalcançavél, como ter 3 cabeças ou o dom de voar...Não sei porque, mas a palavra ´´sonho´´ para mim, a cada dia que passa, só quer dizer um bolinho frito recheado de creme....e talvez seja suficiente....

Bom apetite...humpf...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa cara..mto mto mto foda, a comecar pelo titulo. vc c supera ! abraco

7:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Xiiii, mocinho!!! Aceita uma discordància básica? hehehe
Não acredito em felicidade plena ou ininterrupta, sei que a realidade não condiz exatamente com os sonhos infantis.
Mas...eu penso que podemos guardar dentro de nós -como um tesouro- momentos em que o prazer vivido foi tão genuíno que algo fica literalmente tatuado em nossas almas com cores suaves.
Beijo_Ka

*** Aceito um contra-argumento, ok?

9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

mas os sonhos mudam muito dependendo do padeiro!

12:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu digo: vc é pessimista..mas t amo mto msmo assim.
obs- add meu orkut

2:21 AM  
Blogger Alexandre T. Bentivoglio said...

Minha esposa transando com um personagem fictício? Isso significa que eu sou um viado?

1:49 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Não necessariamente...hahah

7:28 PM  

Postar um comentário

<< Home