sábado, agosto 18, 2007

´´Manhê, não enche, vai?´´ (By Nizi Silveira)

Toda (boa) mãe recebe da vida três missões: criar o filho, educá-lo e constrangê-lo; sim, você leu certo.

Se as mães tivessem a menor consciência do mal que estas ´´brincadeirinhas maternas´´ de mal gosto fazem com os filhos, elas nunca as fariam.

Você leva um amigo em casa, e lá está ela com uma travessa Marinex na mão pronta para oferecer a deliciosa (e maldita) torta de sardinha:

-´´Você não quer? Olha, tá uma delícia´´- pergunta a mãe para seu amigo

-´´Manhê, ele não quer...´´- Você, o defensor do amigo

-´´Ah, só um pedacinho, vai?´´- Insiste ela

-´´Caralho, hein mãe? não enche, porra...´´-Você, já abstendo-se da boa e velha paciência.

Você é criança, e lá está ela novamente; desta vez na fila de entrada da escolinha perguntando qual das meninas é a sua namorada (eu ODIAVA isso).

Isso, sem mencionar as ínumeras festas de ´´conhecidos´´ nas quais você era levado contra sua vontade; tinha que cumprimentar todo mundo (pessoas desconhecidas) e brincar com o filho dos outros- acredite, é pior do que morrer (sem exagero).

Sim, confesso que minha mãe quando viva me fez passar por estas (e muitas outras) experiências desagradáveis; desde a torta de sardinha (´´-Tem certeza que você não quer, hein?´´), até os comentários feitos de mim à suas amigas:

-´´Ele tá ficando bonito, né?´´

-´´Ah mãe, não enche, vai?

-Ah saudade, não enche, vai?

Status- Eu tava meio mal no sábado, mas ao encontrar a tchurminha no local onde tudo começou (o bom e velho Zuleika de Barros) melhorou meu humor...Ao chegar com a galera para assistir o festival, o coordenador disse: ´´Lá vem a velha guarda...´´haha- fizemos história. Hoje estou com falta de ar e bem cansado.


3 Comments:

Blogger Guilherme said...

To gostando de mais uma banda emo!

ÊÊÊÊÊÊ!

E é emo de verdade! Tem franjinha, tem letras ginasianas, tem desespero por besteira and I just DON'T CARE!

7:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Final fudido! Saudade de tudo cara...

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei! mto foda! maldita torta de sardinha hhauahhauha

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home