quinta-feira, agosto 23, 2007

Os 7 pecados capitais PARTE1/7->GULA. Crônicas da Vida R$ (created and written By Nizi Silveira)

Gula-> Sem dúvida o pecado que mais cometi durante a infância e por grande parte da adolescência.

Eu era um gordinho suarento; gordinho? prefiro o termo ´´farto de carnes...´´Não tinha muitos amigos, exceto os companheiros de sumô (miss you guys), que sabiam me cativar com seu carisma e seus pacotes incontáveis de bolacha recheada; arrisco dizer inclusive, que me tornei um exímio fisionomista de bolacha trakinas: não existia uma carinha que eu não conhecesse.

Fazia brincadeiras diabólicas com a bolacha, bem verdade: os ursinhos da bolacha ´´Fofy´s´´, por exemplo, eram decapitados por minha arcada dentária; fazia pilhas com as carcaças dos ursinhos sem cabeça, jogava-os num copaço de leite Parmalat, e em seguida, no auge de meu adiposo sadismo, dizia: ´´Vocês não têm recheio; vocês não têm dignidade; morram filhos da puta´´- Para os ursinhos, os pobres e inocentes ursinhos, significava uma coisa: Auschwitz.

Claro, as bolachas Trakinas não saíam impunes: frequentemente uma ou outra terminava caolha e posteriormente afogada no leite; No mercy from the fat kid.

Caí na burrice de ir à praia uma vez; banhistas boquiabertos gritavam em plenos pulmões: ´´Olha! a baleia branca!´´- enquanto eu, farto de carnes e de ingênuidade, olhava ao redor e perguntava: ´´Onde? cadê?´´

Almoços? sagrados. Sobremesa? reforçadas. E, depois da sobremessa vinha aquilo que eu chamava de ´´Almoço2- a missão´´- uma nova oportunidade de sentir o gosto do arroz com feijão, desta vez com pedaços de pudim presos ao dente.

´´Come feito um louco!´´- Diz minha querida avó. ´´Louco?´´ Não! apenas uma criança de 10 anos que decapitava ursinhos ´´Fofy´s´´(what a cute name...) com os dentes, amaldiçoava-os e posteriormente afogava-os no leite frio.

´´Vocês não têm recheio! Vocês não têm dignidade!´´- e não tinham mesmo.

Hoje, já homem feito, magrelo e branquelo, criei a FAPA (FAT AS A PIG ASSOCIATION) em pról dos gordos, sebosos, adiposos e fartos de carne; Responsabilidade social, recheio e dignidade acima de tudo...

PS- O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: BACON FAZ MAL PRO CORAÇÃO.-

E eu não sei?
PS2- A mão feia da foto não é minha; sou feio por inteiro.


Status- Falta de ar e cansaço; thats all

Lendo- ´´Incidente em antares´´ (Érico Veríssimo)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Farto de carnes... hahaha

Marinês once said: "Come feito um cavalo!"

1:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

huahauhua- porco louco

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home