quarta-feira, agosto 29, 2007

Self-Destrution PART2- Reloaded (By Nizi Silveira)

Imagine: Você está em um local de degustação de bombons , pega um que lhe é oferecido por uma mocinha bonita e coloca-o na boca. Antes que o morda, a moça avança sobre você, e te joga mais 6 bombons goela abaixo; você engasga, e este ´´você engasgado´´ representa a sociedade moderna.
Nos ´´jogam´´ muitas coisas diariamente, e nem temos tempo de apreciá-las, melhor dizendo, filtrá-las, já que atualmente não existe nada realmente digno de apreciação.
´´O que a indústria quer que amemos agora?´´
Todo cara de 30 anos lembra com saudade de seu Atari 2.600; hoje, um cara de 16 que acabou de comprar o tal ´´playstation 3´´, não lembrará de seu ´´playstation 2´´, já que o sucessor é compatível com os softwares do irmão mais velho; Simplificando: O ´´playstation2´´ serviu apenas para preencher o espaço até o ´´playstation3´´- e sempre será assim com TUDO e para todo o SEMPRE.
A palavra ´´Nostalgia´´ deixará de existir; memórias são pensamentos prolongados; pensamentos à longo prazo, e isso dá prejuízo; não importa o fato de você usar o celular apenas (sim, apenas...) para telefonar, você precisa manter-se atualizado; nem pense em sair com o famoso ´´celular-tijolo´´ pela rua, ou será caçoado- É, a própria indústria criou o ´´celular-tijolo´´, e a própria indústria o olha com desprezo hoje em dia. O amor já foi absorvido pela putaria: ´´Mew, eu não fico por ficar!´´- Não importa minha filha...O próprio ato de ´´ficar´´ já é descartável por natureza; nem que você tente muito conseguirá banalizá-lo ainda mais: seria como banalizar o sagrado ato de ´´bater punheta´´. Portanto, tanto faz se você ficou com o ´´primssipi imcamtadu jeneau´´ da balada, ou com Seu Gilmar, mendigo do centro da cidade- Ambos não acrescentarão nada em sua vida (talvez só 15 cms...); na dúvida, escolha Seu Gimar, apesar dos pesares, ele é um homem inteligente, e tem sempre um gorózinho à mão.
No final destas palavras, resta apenas EU- aquele que não se espelha nos galãszinhos de ´´Malhação´´ e não escuta o top10 da rádio, falando sozinho novamente...
E quanto à humanidade? apenas digo: Afeto nós temos, nos falta o FOCO...
Ps- Várias pessoas da minha idade me abordam com os mais diversos assuntos (e feitos):
-´´Hoje cheirei!´´, ´´Hoje fumei!´´, ´´Hoje trepei com as putinhas da rave!´´, mas nenhuma delas jamais me disse: ´´Hoje eu pensei.´´-
Why? Is much more complex than it seems...
...´´E agora, o que a indústria quer que amemos?´´

Status- que vida de merda.

7 Comments:

Blogger Guilherme said...

Hoje eu pensei. Over and over again.

Não ganhei nada com isso.

2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje eu pensei.. .nao ganhei nada com isso.. fui la e comi uma putinha da rave! =)

5:52 PM  
Blogger Julia Brunken said...

hoje me droguei.
aliás, ontem e anteontem e anteontem; todos os dias eu me drogo com um tal de ÁCIDO VALPRÓICO, FENOBARBITAL e mais uma substância que é inalada no nariz (!) da qual eu não sei o nome.
ah, Nizi, não reclama da sua vida. Pelo menos a dor de coluna não te faz tomar remédios, faz?
A propósito. eu NÃO me rendi à indústria e comprei um iPod. meu bom e velho discman Sally (é, é menino mas chama Sally) nunca me abandonará.

8:06 PM  
Blogger Julia Brunken said...

correção: eu não me rendi à indústria e NÃO comprei um iPod.

8:08 PM  
Blogger Guilherme said...

Eu tb já usei ácido valpróico (Depakote). Mas nunca inalei pelo nariz.

2:47 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

Porra só tem junkie se farmácia around here...haha

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

"E quanto à humanidade? apenas digo: Afeto nós temos, nos falta o FOCO...
Ps- Várias pessoas da minha idade me abordam com os mais diversos assuntos (e feitos):
-´´Hoje cheirei!´´, ´´Hoje fumei!´´, ´´Hoje trepei com as putinhas da rave!´´, mas nenhuma delas jamais me disse: ´´Hoje eu pensei.´´-
Why? Is much more complex than it seems...":

Cheirar, fumar ou trepar com um "objeto" qualquer pode servir para evitarmos o uso do pensamento e o contato com as causas da nossa alienação.

Concordo com vc. Eu também acho que nós temos afeto, mas "focar" e saber parar, é preciso!!!

Beijos!

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home