segunda-feira, outubro 08, 2007

Child in Time: Nizi and the mushroom-> 12 de outubro (By Nizi Silveira)

Onde foi parar o meu tempo? Sim, o MEU tempo; tão próximo e ao mesmo tempo tão distante...Thats so weird!

Eu já fui criança; para alguns esta frase/afirmação pode parecer ridícula de tão óbvia, mas, para mim, ela serve para sugerir/constatar (pare de usar /, homem de Deus!) que não existem mais crianças; me refiro às verdadeiras crianças, e não à estes adultinhos mirins rídiculos, chatos e irritantes.

Dez anos atrás, lá estava eu, o pequeno (e serelepe) Nizi Silveira (tan tan tan taaan haha), assistindo ´´Bom Dia & Cia´´ (eles deveriam criar o Bom Dia & FBI...that one was terrible) com Eliana, esta, trajada com roupas curtíssimas e cantando uma estranha música sobre ´´minhoquinhas que fazem ginastiquinha´´; Claro, na época em questão, a última coisa em que eu pensava era comer a Eliana; hoje, penso nisso logo quando acordo; ou quando ando na rua; ou enquanto tomo banho, ou...

Sim, EU JÁ FUI CRIANÇA,

Sorria ao derrotar os Andores no Final Fight do super nintendo...Ah, Super Nintendo! Amigo de todas as horas:

A euforia ao pegar um nitro nas estradas virtuais do Top Gear 2000, A tristeza por nunca ter conseguido fazer um Fatality, a revolta pelas inúmeras derrotas no Street fighter e a satisfação por fazer Mario Bros esmagar simpáticas tartarugas com seus pés; sem dúvida, estes são sentimentos que nunca serão apagados do meu memory card...

Sim, os anos se passaram; a Eliana continua gostosa, porém, caras crianças não pensem nisso; na verdade, não pensem EM NADA: Sejam apenas crianças...(and stay away from Michael Jackson). O que aconteceu comigo? Bom, como Mario bros, eu comi o cogumelo vermelho e cresci...acabei entrando pelo cano...antes tivesse comido a Eliana...damn!


Status- Friday was INSANE...(in a good way)...Extremamente bêbado, dancei tango no meio da rua com meu querido amigo Gustavo quando voltamos da Augusta ...hahaha. Hoje estou bem e com falta de ar (as usual)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei! mto fofo!! perfecto!
Ps-eu tinha mega huahahua
Ps2- vc nos puteiros da vida, hein? safadooooooooo
te amoooo! vem pra k essa semana, vai??

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

uhauhaa final foda!!!

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

q foda!Tio Nizi meu amiguinho gênio estou pronto pra repetir a dose de sexta...bora?

1:39 PM  
Blogger Julia Brunken said...

meeeeeeu! meu irmão também tem um Nintendo! eu amava jogar super mario bros. com meu irmão, me lembro que sempre era a Kirby, ou a princesinha Peach.
eu às vezes jogava street fighter com ele, e eu amava a Chun Li ou aquela outra mulher loira de trança.
hahahaha, bons tempos! as fitas que a gente alugava já foram todas compradas...

10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home