sexta-feira, outubro 05, 2007

Putas em Pauta (By Nizi Silveira)

´´O que gera a prostituição?´´- esta foi a pergunta que me fiz ao assistir o Superpop de ontem, que, por acaso, recebeu o empresário Oscar Marone, o Larry Flint tupiniquim, o Gene Simmons careca, o Lex Luthor nacional, o...(tá, eu paro) que é dono da boate (leia-se puteiro) ´´Bahamas´´; o point preferido de mauricinhos ´´dixcoladus´´ e velhos de 70 anos ansioso for a one night stand.
´´O que gera a prostituição?´´- refaço a pergunta
Não acredito que a desigualdade social seja o fator predominante; as garotas de programa do ´´Bahamas´´, por exemplo, não são pobres nordestinas com 10 filhos para criar e que sonham em comprar uma ´´jéladêra´´ e um ´´frizi´´; não! são menininhas mimadas e acéfalas, que provavelmente não receberam uma bela surra dos pais durante a infância e adolescência, e que querem fingir independência; compram carros, casas, roupas mas se esquecem DO PREÇO.
E quanto à Oscar Marone? Digo: ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas ser ignorante não consta na lista; E digo mais: Se lábia fosse uma arte, Marone seria o DaVinci da sacanagem.
Ele não explora a prostituição; prostitutas circulam livremente em seus ´´estabelecimentos´´, e, se arranjam um cliente, Marone oferece o quarto; thats all...He´s just like Al Cappone.
Agora, me colocando contra parede, (já que neste blog ninguém é imuNIZAdo contra críticas, muito menos eu) , assumo: frequento puteiro; não apenas por vontade ou curiosidade, mas por FRUSTRAÇÃO- Não sou obcecado por dinheiro e não acredito mais em amor, portanto:
A Frustração move Nizi Silveira,
E a Luxúria move o mundo; é este fator que faz com que este post seja a quinta parte da série ´´OS 7 PECADOS CAPITAIS-PARTE 5: A LUXÚRIA.´´

Status- Falta de ar extrema (cigarro); hoje talvez eu vá à Augusta com meu querido amigo Gutoloko, o moonrá fashion (hahaha); Vou beber tanto que chamarei ´´Beija-Flor´´ (o codinome da garota de programa) de Ben-Jor...haha...´´ô Ben-Jor, toca uma pra gente!...(no mal sentido)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putero rox!!!!!! Quando eu estiver ai, vamos em um? Beber e dar risada? Eu tu e tucunduvas? (guilherme e ale?)

7:20 PM  
Blogger Julia Brunken said...

Já disse o que achava de puteiro e prostitutas; e não, ainda não vi Em Busca De Um Sonho, mas Gypsy Rose Lee continua sendo minha musa.
Minha sugestão: Nizi, procura a Beija-Flor e pelo menos a beije...ai, ai, falou a apaixonada na enésima potência! hahah
bêdjo!

10:23 PM  
Blogger Guilherme said...

Zé bafo de (his own) pica.

Como não acredita em amor? Eu te amo, porra. Não apareço mais na sua casa, mas amo.

PS: Quero ver meu irmão no puteiro.

12:34 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahaha...só vc? ia ser engraçado...

1:15 PM  

Postar um comentário

<< Home