sábado, setembro 29, 2007

Os 7 pecados capitais-> PARTE 4: A VAIDADE (created and written By Nizi Silveira)

Vaidade não deveria ser pecado; a maioria das pessoas vaidosas ou extremamente vaidosas é idiota demais para saber o significado da palavra ´´pecado´´; não que eu realmente me importe com isso; a séria ´´Os 7 pecados capitais´´ que inaugurei há um tempo atrás, tem como única finalidade matar o tempo, antes que ele me mate. (repare no uso exagerado da palavra ´´tempo´´, sim, faça isso.)

Tomo banho diariamente (acredite), escovo os dentes 4 vezes ao dia e escuto o ríspido som ´´vultisssh´´ ao apertar o velho Rexona contra as axilas- Rexona for men, que fique bem claro.

Para muitos isto não é suficiente: há quem fique horas tirando a sombrancelha (´´tá tirandu?´´- diz a sombrancelha), ou então em salões de beleza, boutiques e shoppings gastando pequenas fortunas em cosméticos, tratamentos de pele, bronzeamento artificial, silicone, musculação, roupas de marca e perfumes importados; todos elegantes , cheirosos e sem nada à acrescentar.

Uma certa amiga minha (eu disse ´´amiga´´; I dont fuck with my friends, ao contrário de outras pessoas...) ficava horas se maquiando para chamar a atenção de um carinha de 19 anos. Conheci o sujeito, e posso dizer com convicção: Já tive conversas mais inteligentes (e fecundas) com crianças epiléticas da segunda série; acompanhe:

´´Oi´´-diz Nizi Silveira

´´ghgkhgkahsujhguwkayuwy74u83juhej´´- responde a criança epilética

´´Tá.´´- responde Nizi Silveira.

Tentei ensinar à esta amiga algo sobre ´´relação custo/benefício´´, mas ela não me deu ouvidos, ou outras partes mais interessantes de sua anatomia, tendo em vista que não ´´como´´ (verbo) minhas amigas, ao contrário de outras pessoas por aí...

Mas, voltando à estrela absoluta deste blog: EU; E quanto à mim? Bom, vivo no paradoxo de não saber se sou feio por ser desleixado, ou se sou desleixado por ser feio...Mas, deixando estes ´´parâmetros´´ nada favoráveis à minha tosca pessoa de lado, apenas digo: Deixem de se preocupar tanto com a CASCA, e passem a se importar mais com o CONTEÚDO. Amém.

- Agora, por favor, desligue o computador e vai ler um livro...


´´I´m dirty,

I´m mean.

Almighty

Unclean,

I´m wanted man.´´- Trecho da música ´´TNT´´ do AC/DC, banda que idolatro.


Status- Me fodi (com o perdão da palavra) na prova de ontem; Comi bife de fígado no almoço enquanto escutava o cd ´´Raise your fist and yell´´ do Alice Cooper (um de seus melhores trabalhos)

Recomendado- Comer bife de fígado cantando clássicos do cd ´´Raise your fist and yell´´ do Alice Cooper; esse cd é D+

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huhaauhuahau adorei o chat com a criança epilética...´´ta´´ huaauauauhau..e a explicação sobre amizade foi perfeita..ui..huahua.amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

7:31 PM  
Blogger Julia Brunken said...

Nizi, você sabe o que é epilepsia?
porque eu tenho e não sou burra como o carinha de 19 que a sua amiga gosta, pelo contrário.
fiquei magoada, poxa.

3:22 PM  
Blogger Julia Brunken said...

Jack é meu coturno.
e quais punks modinhas vc se referia?

7:15 PM  
Blogger Guilherme said...

A piada da criança epilética (que já está entre as mais pedidas dos comentários) pareceu muito um comentário do House que eu vi accidentally hoje (eu sei que vc não copiou dele mas e o contrário?)

Taí. Comentei.

1:32 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Vc sabe a mania que este mundão tem de me copiar...
Taí. respondi

11:27 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Vc sabe a mania que este mundão tem de me copiar...
Taí. respondi

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home