terça-feira, outubro 02, 2007

Para (e sobre) 3 de outubro-> a personal post (By Nizi Silveira)

Na noite de 3 de outubro do ano passado, lá estava eu copiando o CD ´´Load´´ do Metallica no computador...sim, sei que este CD não é nenhuma maravilha, mas, pior do que ele, seria a notícia que eu receberia à seguir: Minhas irmãs entraram chorando no quarto dizendo que nossa mãe havia morrido.
Juro, fique sem reação; não tinha perdido só minha mãe, perdera também meu desafio; sempre acreditei que se fosse capaz de entender minha mãe, era capaz de entender qualquer outra pessoa no planeta.
Tenho certeza de que nunca encontrarei um ser humano tão complexo quanto minha mãe; passou a vida inteira apaixonada pelo mesmo homem (meu pai- que deveria ficar orgulhoso apenas por ter sido classificado como ´´homem´´, já que para mim, um indivíduo que coloca pessoas no mundo para posteriormente abandoná-las vale menos que merda...); tinha crises de depressão horríveis e por diversas vezes descontava suas frustrações e angústias dizendo coisas assustadoras para os filhos, às vezes com uma faca nas mãos.
Claro, quando estava de bom humor, era outra pessoa; insuperável: atenciosa, carinhosa e com uma facilidade gigantesca para fazer novas amizades.
O objetivo deste post, por incrível que pareça, não é ser crítico ou bancar o ´´Eminem´´; é ser sincero; dizer que com todos os defeitos e qualidades, não imagino (e nem quero) imaginar minha mãe de outra forma...
Thanks mom, for all the terrible stuff, for all the good stuff- pelo carinho e pelas cicatrizes; Take care of us from there, but, most important: TAKE CARE OF YOURSELF. Love ya

Status- Ainda com falta de ar...shit...Ontem fui bem na prova de fotografia; yupi
Recomendado- O filme ´´Hitch- conselheiro amoroso´´, foi exibido ontem pela Globo; uma comédia romântica inteligente, repleta de frases de impacto. Muito bom.

4 Comments:

Blogger Guilherme said...

Eu tb vi o Hitch ontem. E se tudo der certo apareço por aí amanhã.

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom post, cara..
Que Deus te abencoe (isso nao e uma ironia, ou qualquer tentativa de humor... estou realmente desejando que Deus te abencoe).

8:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

te amooo

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deve ser por estas e outras que vc tb é uma pessoa tão complexa e interessante...!;-)

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home