segunda-feira, setembro 24, 2007

Os 7 pecados capitais: PARTE 3: A IRA e a dança do GELO (created and written By Nizi Silveira)

Ira e vinagança- todo mundo possui sua dose destes sentimentos, que, eu devo reconhecer, podem ser extremamente úteis, tendo em vista que a maior parte das pessoas só aprende na base da mais pura PORRADA.
É difícil me deixar nervoso; minha IRA, se realmente a possuo, é logo convertida num sentimento (desagradável) de tristeza e angústia. Quem age contra mim ou me decepciona, pode gozar da impunidade, e digerir o meu desprezo; É a ´´Dança do Gelo´´; passarei por você na rua ingnorando sua existência- Ou seja: me fez mal, me decepcionou? me perde até segunda ordem.
Claro, sempre existem excessões à regra: alguns insistem em provar de minha IRA; minha irmã caçula já pôde sentir na pele (literalmente) minha falta de civilidade. No começo deste ano, por exemplo, atirei um vaso contra ela; em minha defesa, aleguei: ´´Não fiz isso porque não gosto de você! Fiz isso porque não gostava do vaso! um hor-ror...ui´´- Me pareceu uma boa idéia na hora.
Aos amigos, abraços; aos inimigos INDIFERENÇA.
IRA- feliz aniversário...envelheço na cidade.

Status- Falta de ar...hoje começa a semana de provas da facul...I´m pretty fucked...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

falow tudo meu velho..INDIFERENÇA..não perdemos tempo com quem é idiota e nos faz mal! apoiado!!

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

concordo em gênero, numero e degrau! rs
vem me vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv! saudades, amoreeeeeeeeeeeee

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home