quarta-feira, agosto 13, 2008

Special: Eu, papai coruja (Created and written By Nizi Sil-fucking-veira)



Quem diria; meu blog, meu bebê completou 2 anos. Sim, há 2 anos eu resolvi me entregar de corpo e alma à esta atividade solitária,ingrata e não remunerada que me mantém profundamente entretido e absorto em meus pensamentos bizarros; tais pensamentos com o auxílio da boa e velha broadband Internet conéquichôn, rodam o mundo, só esperando uma pessoa desocupada o bastante para lê-los.
Fancy shit.
Dois anos, quase 300 posts (nem a Eletropaulo possui tantos posts assim!),milhares de maços de cigarro e litros de chá de camomila consumidos durante as postagens...e pensar que tudo começou com o conselho de alguns amigos...´´Você deveria fazer um blog, cara´´
Well, there you go...
Claro, seria uma injustiça gigantesca não mencionar as centenas de cds de hard rock e heavy metal que foram utilíssimos como trilha sonora deste escritor amador, que você tanto respeita e admira.
( Menos, Nizi...menos...)
À todos os poucos, pero, fiéis leitores que leram os absurdos cometidos por e contra mim em ´´Crônicas da vida R$´´, que compartilharam de minha revolta em ´´People and things that can really PISS ME OFF´´ (o carro chefe deste blog) , que seguiram meus preciosos conselhos cinematográficos na recém criada série ´´Momento Blockbosta´´, onde eu deixo meu lado pedófilo, quer dizer, cinéfilo falar mais alto e critico filmes ruins, e que se emocionaram com as comoventes histórias de celebridades fictícias, como a dupla sertaneja ´´Falidinho e Banca-Rôta´´ na série (award-winner) ´´Momento Ristóri Chénôl´´, o meu mais profundo e sincero ´´obrigado´´- com direito a tapinha nas costas.
Atenciosamente,

Nizi Silveira.
PS-
A Eletropaulo resolveu não se pronunciar sobre a calúnia dita sobre seus serviços neste post.

Status- Cansado. Fuck. Domingo vi ´´B´´, andando na ruazinha dos tijolos mágicos, e, mais tarde, atendi a Débora Falabella na locadora; she´s cute.
Lendo- ´´Os Miseráveis´´ (Victor Hugo)
Escutando-
a melhor banda do universo: http://www.youtube.com/watch?v=-MiJfZcQCTY
Recomendado- O filme ´´O gangster´´, com Russel Crowe e o fodástico Denzel Washington.
Recomendado- O filme ´´Golpe de Mestre´´, com a Demi Moore e o Michael Caine; where´s My Cocaine? (Hahaha).
Recomendado- O filme ´´Antes de Partir´´, com o Morgan Freeman e o Jack Nicholson; fodástico.
Recomendado- O filme ´´A lenda do tesouro perdido- O livro dos secredos´´, aventura com o Nicholas Cage e o John Voight.
Recomendado- O filme ´´Trainspotting´´; não tinha visto...muito bom.