quinta-feira, junho 25, 2009

2 in 1: Anger and stupid assholes without diploma.(Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)
No episódio de hoje:
´´Parada do orgulho gay´´


Eu já disse aqui que não possuo preconceito contra gays, apenas acho estranho e engraçado. Já pensou ver dois entregadores de gás se agarrando? Estranho e engraçado; tá, um pouco traumatizante também. Tampouco possuo preconceito contra as lésbicas, desde que, é claro, sejam lésbicas de aspecto feminino, e não mulheres-macho com cara de Ademar (foto). Já pensou ver a Britney e a Paris se agarrando? Maravilhoso; mesmo porque, é preciso descobrir alguma utilidade para as duas.

A parada gay que ocorre ânusalmente, digo, anualmente na cidade de São PAUlo, é um destes muitos eventos/atitudes que tentam driblar o preconceito, mas que de certa forma acabam gerando mais e mais. Cadê a parada do orgulho heterossexual, por exemplo? Onde estão as cotas universitárias para cabeludos sem grana que vieram de escola pública?
See what I mean, son?
O ´´Fantástico´´ do domingo retardado exibiu uma matéria sobre a tal ´´etiqueta gay´´, onde pessoas heterossexuais incrivelmente idiotas fizeram perguntas a uma destas educadoras cheias de pose e nhe-nhe-nhê. As tais perguntas, sem querer, vieram carregadas de preconceito:
Pessoa1: ´´Olá. Sou amigo de um casal de gays, e pretendo convida-los para passar as férias na minha casa. Devo plastificar os móveis e usar roupa contra radiação?´´
Pessoa2-
´´Meu sobrinho é via...digo, gay; devo presenteá-lo com coisas condizentes com sua opção sexual, como potes de vaselina, cds de psytrance e de hardcore?´´
Pessoa3-
´´Ao encontrar um transexual na rua, devo trata-lo por ´´senhor´´, ´´senhora´´, ou por ´´something?´´
Você, a ´´pessoa número 4´´, deve estar se perguntando: E ´´Nizi, se você disse que não possui preconceito contra gays, why the fuck resolveu criar um post criticando a parada gay? Diz pra titia, diz?´´
E eu digo: Eu sou heterossexual. Eu não saio por aí gritando ´´eu gosto de buceta´´, não só pela vulgaridade contida nesta frase, mas porque não acho necessário sair por aí divulgando minha vida pessoal no meio da avenida. Prefiro fazer isso no blog (hehe).
Odeio indivíduos que passam vida inteira tentando provar algo à alguém, e isso, de certa forma, é o que se vê na parada gay. Quer dar a bunda? Pois que dê; apenas não crie alvoroço. Se quiser parar a principal avenida do País, que seja por algo realmente significativo.
Parada gay can really PISS ME OFF.












POST2: Vai ouvindo... (By Nizi Silveira)

Debates são coisas ridículas; a grande maioria não resolve absolutamente nada. É só uma troca infindável de especulações e teorias; many times is like walking in a fucking circle, onde um interrogação é logo substituído por outro. Não obstante, a falta de debates pode culminar em guerra, algo ainda mais ridículo e que gera ainda mais interrogações. In the end of all this shit, a humanidade tem apenas duas opções: ou conversar ou se aniquilar. (Fez sentido isso?).
Na última quarta-feira, enquanto eu assistia o ´´Jornal da Globo´´, me deparei com debate bem ridículo e confuso. De um lado, guys from the STF defendendo a importância do diploma de jornalismo:
´´Quer ser jornalista? Então faça faculdade, porra!´´- Nada mais justo, digo de passagem.
Do outro lado, alguns jornalistas que provavelmente não possuem formação acadêmica achando tudo isso um tremendo absurdo e tentando se justificar com argumentos emotivos, poéticos e suuuper fofuchos, mew:
´´O jornalismo consiste em liberdade de expressão, e isto não pode ficar restrito àqueles que possuem um diploma, porra!´´ (-Sim, tanto os políticos quanto os jornalistas disseram ´´porra´´ ao término de suas sentenças. Puta falta de educação, caralho).
Não tardou para que minha amiga, a contradição, que frequentemente aparece neste blog, desse as caras. Os jornalistas insatisfeitos,ao tentarem remediar a situação, disseram algo que pôde ser interpretado como:
>´´ Só porque dissemos que o diploma de jornalismo é uma bosta, não quer dizer que ele não seja importante´´.
(?).
Agora, o que eu, Nizi Silveira, entendi disso tudo:
´´Nós não temos diploma. Nunca tivemos que estudar feito loucos para entrar numa faculdade pública, e tampouco tivemos que gastar grana em faculdades particulares. No entanto, estamos aqui recebendo uma boa grana, enquanto um trouxa como você se mata com provas e trabalhos. Mas, calma; não se desespere. Ao término do curso, você pode usar seu diploma para limpar o cu, ou simplesmente joga-lo na fogueira .
Smacks!´´.


Tudo bem, diplomas não são sinônimos de inteligência; o que não falta por aí são idiotas diplomados, mas, cuspir no esforço de milhares de jovens universitários doesnt seem right at all.
Universitários sim, universi-otários não.

Status- Falta de ar...fuck....saudades do Thales, da Bel, do Julio e dú Arthú. Still need a job.
Lendo- >´´A caixa vermelha´´
>(Rex Stout). Mal comecei e estou adorando.
Recomendado- O livro ´´O afeto que se encerra´´ >(Paulo Francis)Recomendado- O cd ´´Dead winter dead´´ do Savatage.
Escutando- Conheci esta banda no domingo e viciei nesta música. Tirei na guitarra de madroogads. Ela é como a sua mãe: tão facinha, que você quer tocar sem parar: http://www.youtube.com/watch?v=8CPRlAf15NU

1 Comments:

Anonymous Eu mesma said...

É né?Viciou em Savatage puto?rsrs

2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home