domingo, abril 26, 2009

2 in1: Poker and virtual life (Everything Created and written By nizi Silveira)

POST1:The ultimate Poker Championship XLT 5000-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)

Tarde de sábado (ontem), e mais um polêmico, disputado e chã-nã-nãs torneio de Pôker na casa de meu querido amigo Gustavo. Fui um dos primeiros a chegar; o querido, prezado e chã-nã-nãs anfitrião atendeu à porta vestido com um roupão azul 100% algobão, digo, algodão, que apelidei de ´´roupão de viúvo excêntrico´´:
Gustavo- ´´Ôrra puto! Poker, caralho!!´´

Nizi- Isso não é roupa para receber visitas, god damn it! Ta parecendo um viúvo excêntrico...hahaha...Quêl saiba a playboy mansion fica em Miami...
Gustavo- ´´hahaha...pronto...começou...hahaha´´
Nizi- Você tava brincando de jedi com esta roupa?Não, pode falar...
Gustavo- ´´hahaha...vai se foder...vou te mostrar meu sabre de luz, seu bosta...´´
Nizi- Isso daí no máximo é uma daquelas lanterninhas de um e noventa e nove...hahaha...apaga a luz do quarto, liga a lanterninha e fica brincando de discoteca...hahaha...já fiz muito isso...morre aqui, hein?
Gustavo- ´´hahahahahahaha´´.
Dona Maria, tia de Gustavo, para variar fez de tudo para agradar- claro, com certas restrições. Várias cumbucas com amendoim, mussarella super-picadinha (hihi) temperada com orégano, cubinhos de presunto (hihi- de novo), and plenty of goró.
Os demais convidados foram chegando aos poucos; Lucas, the jew, tocou a campainha.
Nizi- O judeu chegou, esconde as gravatas...hahaha...(me referindo ao Henry Sobel).
Lucas- ´´hahahaha...vai tomar no cú´´.
Nizi- ´´Eu gostar muito de Brasil´´ (imitando o Henry Sobel).
Gustavo- ´´Eu só vi o Lucas usando a toalhinha uma vez...´´ (´´toalhinha´´= adorno que os judeus usam sobre a cabeça)
Nizi- Coloca um pão sírio...vai parecer um beirute humano hihihihi
Gustavo- ´´hahahaha´´
Lucas- ´´hahahahaha...filhos da puta´´
Lucas foi cagar, e seu celular começou a tocar na sala.
Nizi- Corre Lucas! Deve ser o presidente do Irã...hahaha
Gustavo- ´´hahahaha´´.
Lucas- ´´hahahaha´´.

Walter chegou logo em seguida, caladão como sempre.
Walter- ´´Opa pessoal´´.
Gustavo- ´´Meu Deus, Walter...você deprimi qualquer um...hahaha´´
Nizi- hahahaha...eu não ia falar nada, mas...
Walter- ´´hahaha...Tô cansado...´´
Minutos depois veio Cássio, todo cheio de confiança:
Cássio- ´´Quem vai tirar o Gustavo camisa rosa do jogo de hoje?´´
Gustavo- ´´Ainda tão implicando com a minha camisa?Chatos do caralho...´´
Nizi- Camiseta rosa é feita pra isso, Gustavo. Se eu ganhasse uma, iria limpar a bunda com ela, só para deixa-la marrom; marrom eu uso, rosa não...
Risos gerais.
Lucas- ´´ Camiseta rosa parece feita de papel higiênico ´´Primavera´´- Vocês lembram?´´
Nota- O papel higiênico ´´Primavera´´, era comummente encontrado em banheiros públicos- era rosa e super áspero.
Nizi- Claro que eu lembro...era áspero demais; parecia que eu estava limpando o cú com um abacaxi...hahaha
Risadas gerais, again.
Pouco antes de começar a jogatina, fiz questão de passar algumas instruções:
Nizi- Bom, sem robalheira; se o cara ficar sem fichas, está eliminado. Nada de apostar cubinhos de mussarela, ok, Gustavo? Você está jogando poker, não está fazendo um x-salada.
Daí, Cássio interveio dizendo que um x-salada não possui mussarela; contestei, e ambos embarcamos numa conversa desinteressante de 10 minutos sobre ingredientes de X-salada. Yupi.
Walter jogou quite well; Rapou todas as fichas de Lucas, que foi o primeiro eliminado. Comecei a cantar ´´Hey jude´´ dos Beatles, com uma pequena uma pequena modificação na letra; ficou ´´Hey jew´´ (hahaha).
Lucas- ´´Merda...bom, fodi vocês na semana passada´´.
Nizi- Ta bom. Tchau.
O segundo eliminado foi Gustavo, nosso anfitrião- I kick his ass.
Nizi- Tchau, Gustavo; was a real pleasure.
Cássio- ´´Agora você dedicar mais tempo a sua camiseta rosa´´.
Gustavo- ´´Puta quel pariu, viu...´´
Nizi- Pode ir escutar seus cds do ´´Moleque maroto´´, do ´´sorriso jeitoso´´, do ´´Moleque maloca´´, do ´´Jeitinho baianoso´´...
Cássio- ...do ´´Mastruz com leite´´ hahaha...credo...puta quel pariu....´´
Nizi- hahaha o que que é Mastruz?
Mas ninguém sabia.
Walter foi logo eliminado por Cássio, que poucos minutos depois foi eliminado por este que vos fala- Sim, venci! Dois pares, um de 7 e um de Valetes, contra um par de reis.
Nizi- hehehe...aiai...(risada super-malandrinha, mew!)
Me despedi de todos, sempre muito refinado, e perguntei a dona Maria o que era mastruz.
Ela não sabia.
Another great day.

POST2- Meanwhile, in my virtual world-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)

Ao sair da casa de Gustavo, ainda sentindo o agradável gosto da vitória no carteado, aproveitei o fato de estar nas adjacências do bairro da Lapa para comprar um jogo de videogame, visando escapar de um domingo monótono(hoje) e escroto regado à futebol e axé bahia; sim, tv de domingo é assim.Yupi.
O jogo por mim escolhido foi ´´The sims 2´´, que permite ao jogador viver uma espécie de ´´vida paralela´´. Criei meu personagem, que fisicamente ficou igualzinho a mim (coitado, eu sei...bom, o importante é ter saúde), escolhi meu/seu signo, diminuí drasticamente o atributo da sociabilidade, e ressaltei na criatividade.
Nos primeiros minutos do jogo, antes mesmo que eu entrasse em minha casinha virtual, fiquei conversando com uma vizinha boazuda que dava risada de tudo o que eu falava. Logo após isso, apareceu a opção ´´propose´´ (propor) no menu. Não perdi tempo, pedi-a em casamento, antes mesmo de entrar em casa pela primeira vez. Gostei desta minha atitude non-sense- casamento de rua...vai que a moda pega...
Subitamente, tanto o meu personagem quanto o dela, apareceram vestidos de noivo e noiva, respectivamente. Troquei a roupa de ambos; vesti minha amada virtual de colegial- very hot.
No dia seguinte, eu (meu personagem), desempregado,fiquei cagando, comendo e assistindo tv e pulando na cama elástica, como na vida real, exceto pela cama elástica. Snif.
O casamento que acontecera há pouco mais de 3 minutos, já parecia ter mais de 20 anos. Minha mulher mal me olhava na cara; quando sentei ao seu lado no sofá e selecionei a opção ´´make out´´ (putaria) pela vigésima oitava vez, ela me deu um ´´chega pra lá´´. A solução que encontrei para matar minhas frustrações virtuais era ir para o quintal pular feliz na cama elástica; bitch.
Daí,vieram mais problemas...
Num belo dia, tocaram a campainha. Eu, que já estava cansando de ser tratado feito merda dentro de minha própria casa, por uma mulherzinha virtual cuja única utilidade é ser gostosa, já que não limpa, não lava, não cozinha, não trepa, e, ainda por cima, se veste como colegial americana (...esse mundo tá perdido...), atendi o negão de boina na porta, e convidei-o para entrar; começou assim um pesadelo sem precedentes na história dos jogos eletrônicos.
O cara passou reto por mim, e logo começou socializar com minha esposa ingrata. Ficavam dando risada, enquanto eu lavava a louça que ela mesma sujou. Daí, fiquei puto (novamente, meu personagem), e comecei a ser grosseiro com o indivíduo. Disse algo que poderia ser traduzido como:
´´Porra, qual é a tua, seu arrombado? Cê tá louco? Ta cheio de graça só porque ela está vestida de colegial?´´
Mas não adiantou. O cara se tornou um problema constante na minha vida virtual; abria a geladeira, ligava O MEU rádio, e quando finalmente arrumei um emprego, ao chegar em casa no fim do dia, tinha que pedi-lo para sair da minha cama. Tentei reacender o clima de romance que tinha com minha amada, dizendo coisas que na vida real poderiam traduzidas como:
´´Porra, amor...Você é minha mulher, caralho! Eu te amo, para de ser escrota! Lembra aquele dia, 10 minutos atrás, quando nós nos conhecemos e eu selecionei a opção ´´card trick´´ e fiz aquele truque de baralho que você adora? Lembra quando eu inventei de preparar enguia para o almoço e depois tive que sair correndo para tomar banho, porque minha barrinha de higiene estava quase no fim? Porra, esse tipo de memória não preço!´´
Mas foi em vão; olha, mulheres virtuais não valem nada, bichô.
Cumpri todos os objetivos de meu personagem só para abrir uma nova locação e me ver livre deste desastre. Antes de finalmente sair daquela casa, cheguei perto de minha ex-amada e selecionei a opção ´´tapa na cara´´; ela ficou triste, e a barra de afinidade que tinha para comigo diminuiu ainda mais. Começou nossa derradeira discussão, que será traduzida pela minha imaginação:
Esposa Virtual de Nizi: ´´Você ta louco?? Ta achando que me achou aonde? No lixo? Só porque arranjou um empreguinho tá se achando o foda? Fico feliz, pelo menos saiu daquela merda de cama elástica...parecia um retardado...´´
Personagem Nizi: Em primeiro lugar, se não fosse eu a tirar você da rua, você seria apenas mais uma figurante do jogo; eu fiz isso porque te amava, sua vaca. Em segundo lugar, o que eu faço ou deixo de fazer na cama elástica, é problema meu. Em terceiro lugar, maldita a hora em que eu inventei de abrir a porta praquele filho da puta (o negão de boina virtual). Agora a nossa vida virou esta merda...
Esposa Virtual de Nizi: ´´O nome dele é Shamal, ta?
Personagem Nizi: Não me interessa. Sabe, tinha aparecido no seu menu de sonhos que você queria um quadro novo para a sala...eu tinha até juntado o dinheiro...Eu sempre salvava você no memory card, sempre. Não olhe nunca mais na minha cara. Adeus.
- Selecionei a opção ´´dismiss´´ nela e no negão inconveniente, e ambos saíram de minha casa, segundos depois.
Foi neste clima de trama de Nelson Rodrigues que terminou minha jogadinha de ´´The sims2´´.
Desliguei o videogame, tomado por uma melancolia inexplicável...

Status- I´m Ok! Quarta-feira a querida professora Lilian disse que sou simpático, inteligente e engraçado; cool, hu?
Lendo- ´´1984´´ (George Orwell). Estou na metade (e adorando).
Recomendado- O filme ´´Gran Torino´´, novo filme dirigido e estrelado pelo velhinho fodástico Clint Eastwood.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=McBQLfNHPAI Novo clipe gravado semanas atrás. Uma das melhores faixas do novo e maravilhoso cd.

3 Comments:

Blogger Guilherme said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

(Pára com isso, seu histérico!)

Ps: A gargalhada gostosa acima se refere à SEGUNDA parte do seu post.

11:58 PM  
Anonymous Gutoloko said...

hauhauhuahauahauhauahauhau dia fodastico!

8:04 PM  
Anonymous katinha said...

huahauhahuashuhashuauhauhahashsuuahsuahsauhsauuah morro de saudade de vc...morro...

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home