terça-feira, agosto 04, 2009

2 in 1-> Telephones N´ Anger (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1-> Stupid phone calls presents: A carência de atenção de Kátia ( Created and written By Nizi Silveira)

-FATO: A carência de atenção de minha amiga Kátia deveria estar na série ´´People and things that can really PISS ME OFF´´. Talvez um dia…






Sábado, às 2:30, quando eu já estava caindo de sono, o celular tocou:

Kátia-
´´Oiêêê!´´
Nizi- Porra, KátiÁ...
Kátia- ´´Ué, to com saudade...te liguei mais cedo e ninguém atendeu...tá tudo bem?´´
NOTA- Esta é a reclamação mais freqüente do meu SAC (Serviço de Atendimento ao consumidor); eu raramente atendo o telefone. Não encham meu SAC, pÚr caridade.
Nizi- Você não se toca mesmo, né? Hahaha...puta que o pariu...duas e meia, minha filha...vai dormir, caralho...
Kátia- ´´Ué, você ta acordado! Ta fazendo o que?´´
Nizi- Bom, já que você não se toca, eu tava aqui me tocando um pouco...eu tava me tocando numa área quêl vô ti contá, miná...sabe quando ele fica encolhido por causa do frio? Eu tava acordando o danado...Eu tava mostrando pra ele que na minha mão direita existe um mundo mágico de prazer e magia, Kátia. (e ela rindo pra cacete). Eu tava mostrando pra ele, que uma mão não serve apenas para carregar sacolas do Sondas (supermercado). Eu tava mostrando pra ele que...
Me interrompeu.
Kátia- ´´hahahaha...vai se foder, vai? Bom, então te ligo amanhã, oks? Ti amuuuu...fala ´´ti amuuu pra mim, vai?´´
Nizi- Não dá para amar alguém às duas e meia da madrugada, Kátia. Eu só começo a amar da meio-dia às dez da noite. Ta anotando?
Kátia- ´´hahaha...sim senhor...nossa, mas ainda é meio cedo pra dormir!´´
Nizi- Eu sou feio, pobre e azarado, Kátia; para caras feios, pobres e azarados, duas da manhã é a hora do bocejo. Para os caras ricos, burros, afeminados e sortudos, duas da manhã é a hora da bóóóóceeeeetááá.....hahahaha
Kátia- ´´hahahahahahahahahahahaha...tô me mijando aqui....besta....´´
Nizi- hahahaha...bom, fui nessa...amanhã talvez eu passe aí; daí nós podemos fazer uma hora da bóóóóóceeeetaaaa!! Hahaha...
Kátia- ´´hahahaha ah, vai se fodeeeeer!´´

Dá-lhe chata, hein? Me livra, Jézuis! Me livráááá!

POST2- People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio (pocket. hihihi) de hoje:
Globo Repórter-> tema: Traição.


Na última sexta-feira, o ´´Globo Repórter´´ tratou de um tema bem escroto e desagradável (traição) de forma proporcionalmente escrota e desagradável, me deixando puto e enojado à ponto de sair na rua gelada para comprar um Engov. Não encontrei nenhuma farmácia aberta; fiz chá. Foda-se.
Eles glamourizaram a traição; transformaram em algo bacana. Disseram que era um ´´jogo de sedução´´. Quer um jogo de sedução? Então vá jogar ´´Imagem & Ação´´ de cueca, porra; não destrua o sentimental dos outros. Ninguém merece isso.
Nós somos seres racionais (mc´s?), dotados da incrível e menosprezada capacidade do diálogo. O amor acabou? Converse, discuta, termine; seja honesto.
A traição é um tiro no escuro; o alvo existe, mas você não saberá quem ou o quê acertou. Uma pessoa com filhos que trai o parceiro, por exemplo, destrói a vida dos filhos.
Minha falecida mãe amou o mesmo canalha a vida inteira; amou-o mais do que qualquer coisa neste mundo, e pode ter certeza absoluta que a traição acabou com ela.
Destruiu
.
Então, não glamourizem ainda mais o que é errado, o que é nojento. Os sentimentos alheios não são brinquedos, e ninguém sente tesão em ser feito de trouxa, ao contrário do que foi sugerido em alguns momentos do programa. This whole thing really, really, really PISSED ME OFF.


Status- Ok...
Escutando- Gravado no mês passado no Budokan Hall (japão); sim, eles voltaram. Repare que Eric Martin (vocalista) está a cara do Austin Powers: http://www.youtube.com/watch?v=jr4vxp5WJpI

2 Comments:

Anonymous Katinha said...

huahuahuhhuhuahhu adoro nossas conversas!! to rindo ateh agora..
Ah vc vai fazer aquilo que eu pedi?
bjuxxx

12:05 PM  
Anonymous Katinha said...

huahuahuhhuhuahhu adoro nossas conversas!! to rindo ateh agora..
Ah vc vai fazer aquilo que eu pedi?
bjuxxx

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home