segunda-feira, dezembro 14, 2009

2 in 1-> Heroes and Illusions (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1-> It Freaking RULZ (Created and written By Nizi Silveira)

Na homenagem de hoje:
Luíz Carlos Alborghetti



Dias atrás, perdemos o grande e ensurdecedor jornalista Luiz Carlos Alborghetti, o bom e velho Dalborga, que morreu aos 64 anos, vítima de câncer no pulmão. Puta quel pariu- e esmurro a mesa com força, imitando o mestre.
Por trás de seus berros, dos palavrões e da revolta, estava a coerência; a verdade inconveniente. Alborghetti quebrava os padrões. Alborghetti, King of Gondor (what? Hahaha- pronto, começou…eu não tenho controle sobre isso…).
Babaquices e nerd speeches à parte, o que eu mais admirava neste emputecido e ultrajado senhor, era a sua evidente aversão à tal imparcialidade jornalística.
O Brasil não carece de ótimos jornalistas; o grande problema, é que a grande maioria deles se contenta em coletar fatos, imprimi-los e vende-los em banca de jornal. Quando escrevem, o fazem em cima do muro (ou dentro do armário?); falam do Brasil como se não fizessem parte dele. Luiz Carlos Alborghetti, King of Gondor (repito: what?), não era parte desta tchurma; ele foi um action-man do jornalismo – one man army. Não era inteligente como os almofadinhas mencionados anteriormente, mas compensava isso with a nice pair of balls, and balls are pretty rare things in this country, belive it or not.
Luiz Carlos Alborghetti, King of Gondor (…), não se escondia atrás de terno e gravata; não precisava usar de expressões sofisticadas e mirabolâncias verbais para tornar a notícia desagradável em algo bonitinho e digerível (por pouco não escrevo ´´dirigível´´). Ufa.), tentando assim ´´viabilizá-la´´. Transformava a notícia incômoda em algo chocante e estarrecedor, e torturava superfícies de madeira com seu porrete de borracha enquanto o fazia. Queria acordar o brasileiro.

Vá em paz, Dalborga. You FREAKING RULZ.
Um pouco do mestre (Link/youtube alborghetti): http://www.youtube.com/watch?v=k-yeX8SWKOQ
E
http://www.youtube.com/watch?v=gFxgYUOflCI&feature=related
Louco, hilário e honesto. Genial.

POST2-> Stupid Phonecalls (Created and written By Nizi Silveira)






E eis que a madame me ligou novamente na madrugada do último domingo…

Kátia- ´´Oi...nem veio me ver, né...?
Nizi- Eu fui, você que não viu. I was screaming like crazy...
Kátia- ´´besta…´´
Nizi- ´´…`´
Kátia- ´´O que foi?´´
Nizi- Eu não vou te ver, Kátia. Eu não vou porque eu gosto de você; ainda gosto de você.
Kátia- ´´...´´
Nizi- Ué, foi alguma novidade? Até o seu pai sabe disso...
Kátia- ´´...´´
Nizi- Eu até pensei em mudar de estratégia; pensei em seduzir o pai para chegar na filha. Daí, o seu pai começou com um papo estranho; me convidou para passar o fim de semana em Blumenau...só nos dois, e tal.Vi que era melhor parar; Jesus fucking Christ. Já reparou que Blumenau tem a mesma fonética de ´´Blue man now´´?
Kátia- ´´hahaha...cretino...´´
Nizi- hehe...
Kátia- ´´...´´
Nizi- Que conversa monótona...puta que o pariu...vou passar trote pra polícia e já volto.
Kátia- ´´hahahaha´´
(Daí eu me arrependi por ter dito que ainda gostava dela; estupidez. A voz da minha cabeça, aquela que me fez matar John Lenon in the early 80´s, repetia incessantemente: ´´Se fodeu, babaca. Imbecil. Crash´n burn, asshole´´)
Nizi- Vai tudo bem?
Kátia- ´´Sim...Nossa, essa é a primeira vez que eu te ligo de madrugada, e você não reclama...´´
Nizi- Eu nunca reclamo de nada, Kátia.
Kátia- ´´hahahahaha...forçou...´´
Nizi- hahahaha...tá bom, ta bom...
Kátia- ´´Quando te conheci, você nem me olhava na cara!´´
Nizi- I´m shy, goddamn it! Só porque eu não sou totalmente reservado, não quer dizer que eu não tímido.
Kátia- ´´Ok...´´
Nizi- E o seu namorado de 88 anos?
Kátia- ´´´hahaha...vai se foder...Nizi, eu não sou menininha; eu tenho 28 anos nas costas, cacete...´´
Nizi- É isso que me mantém gostando de você; you´re a woman, you´re not a girl...
Kátia- ´´Para de viver de passado!´´
Nizi- Eu adoro viver de passado; o futuro é incerto e o presente é uma bosta; se eu não vivesse de passado, não teria atendido o telefone às 2 e meia da manhã...O passado é meu maior presente; boa essa, hein?
Kátia- ´´...´´
Nizi- Kátia, uma pergunta aidética, digo, hipotética: se você terminasse o namoro, eu teria chance?
Kátia- ´´Nós? De novo?´´
Nizi- Exactly.
Kátia- ´´Sim, porque não? Vamo cair pra dentro hahaha...(imitando o Zina)´´
Nizi- É isso que eu queria ouvir; ta vendo? Não queria ouvir com o jeito do Zina, mas tudo bem...
Kátia- ´´Hahaha...Nizi, você acabou de dizer que o futuro é incerto...´´
Nizi- Sim, mas agora eu sei que ainda tenho chance...então, eu vou esperar.
Kátia- ´´Para, vai...´´
Nizi- Nope. Você me conhece...se eu tiver que bancar o idiota voluntariamente pela primeira e última vez na vida, vai ser por você. Vou ficar aqui sentado na cadeira, enquanto você fica com outro cara. Não me importa; bancarei o idiota, foda-se.
Kátia- ´´Por que isso?´´
Nizi- Porque eu confio em você; você sabe o quanto isso é raro de minha parte. Não existia mentira e desonestidade entre a gente... O seu namorado é um cara inteligente; eu não quero causar conflito entre vocês. Eu vou simplesmente esperar a minha vez.
Kátia- ´´Que bonitinho isso... só me prometa que você não vai se matar de tanto beber...´´
Nizi- ...era pra ser engraçado isso?
Kátia- ´´Bom, eu te ligo...´´
Nizi- Eu espero; só pra variar...Love ya.
Kátia- ´´...´´
Nizi- Fala ´´te amo´´, vai? Mente, pelo menos, vai?
Kátia- ´´Te amo...´´
Nizi- ...
Kátia- ´´Nizi, nizi...´´

Vaca.


Status- ...
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=ivFYVAntpw0

4 Comments:

Blogger Guilherme said...

Vaca indeed.

Imagino o que o Dalborga falaria: Lá no meu PARANÃ eu jogaria uma LAPA DE MERDA na TROLHA DO CAPETA.

Na verdade ele falou isso pra mim logo após acabar a luta de boxe (com a tolahinha no pescoço e tudo)

6:50 PM  
Anonymous Nizi Silveira said...

Bom, espero que Kátia afunde hard and deep no chão da meeeerda (mais uma citação célebre do Dalborga).
Tomara que vire mãe solteira...mais fim de carreira, impossível.(hehe- risada diabólica 100% natural; made in hell).
Será que chove hoje?

6:36 PM  
Anonymous Luke said...

She dumpt the most fucking smart-ass guy of the world. She shall pay!

6:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TERMINOU E CONTINUA TE LIGANDO.
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

OW, MEGA-HIPER CAMPEONATO DE POKER NO REVEILLON; 60 PESSOAS. ENTRADA r$ 20. SE VC NÃO VIER, PREPARE-SE PRO PIOR

6:43 PM  

Postar um comentário

<< Home