segunda-feira, maio 03, 2010

3 in 1: PAINTED ideas, gayness and ANGER (Everything Created and written By Nizi Silveira).

POST1: Paint, brush, and LEAVE, sir (Created and written By Nizi Silveira)

-Mais um magnânimo cartaz de divulgação de uma super-produção cinematográfica. Detalhe: Tudo feito por mim com auxílio do mais sofisticado dos aparatos tecnológicos: O “Paint Brush” do Windows 98.
Enjoy it (and click on the image to enlarge)





-Olha, duvido que carteirinha de estudante faça muita diferença num lugar desses…


POST2: 1,2,3 e un PASSIVO bailante, Maria (By Nizi Silveira)




E eis que Ricky Martin assumiu sua homossexualidade por via do Twitter, frustrando adolescentes obesas que realmente acreditavam que teriam uma chance com ele, caso não fosse gay. Ta bom então.
Sim, o ex-Menudo trocou o “Arriba, muchachos” pelo “Arromba, muchachos”. Bom, só o fato de utilizar o Twitter já faz com que eu questione a masculinidade do indivíduo.
-Hugo Chavez? No Twitter? Hmm...




Evidentemente, para este que vos fala, isso sempre foi óbvio. Ricky Martin sempre foi tão gay quanto qualquer Backstreet Boy, quanto qualquer mauricinho de balada, portanto, não entendo o porquê do choque da mídia, afinal, convenhamos: Uma coisa é o Maguila dizer que é gay, outra coisa é o Ricky Martin dizer que é.
Imagine:

Maguila- “Eu sô Omosensual...não...eu sou hetehomosesual...”
(Ele iria ficar umas cinco horas tentando acertar esta palavra).



















Contudo, vamos a uma explicação mais detalhada. Antes que esta se efetue, peço ao leitor que coloque um cd da Shannia Twain no rádio e vista sua melhor baby-look – like a real man would do.

A conduta narcisista, que compreende em possuir uma excessiva preocupação com a aparência e a estética, por muito tempo foi algo restrito ao mundo feminino. Cosméticos, cirurgia plástica, roupas de shopping, depilação à laser, bronzeamento artificial, academia, e toda sorte de futilidade - ingredientes, que, há dez anos atrás, ainda faziam o mundo masculino rir à ponto de urinar nas calças, molhando também a pochete (joguei várias no lixo por causa disso. Várias. Puta desperdício).
Suddenly, algum indivíduo homossexual em algum lugar do mundo, ao invés de dar o passo decisivo e assumir sua homossexualidade, ficou no meio-termo, deu meio passo, e acabou por influenciar vários outros. Surgiram assim os metro-sexuais, que, ao contrário do que o leitor possa pensar, não são indivíduos que fazem sexo dentro da estação Ana Rosa.
Um metro-sexual é, basicamente, um “enrustido”. Adere ao principal defeito de uma mulher: a futilidade. Hoje, “homens-objeto” possuem um contingente equivalente ao das tradicionais “mulheres-objeto”. A embalagem bonitinha protegendo um conteúdo ínfimo – um bom exemplo são os participantes do “Big Brother”: homens e mulheres narcisistas e homogeneamente idiotas. Vazios. Não vejo diferença entre ouvir Diego Alemão e ouvir uma menina de 17 anos. It´s the same talking, the same subjects.
Divagando ainda mais, consigo imaginar sujeitos como Diego Alemão fazendo tudo nesta vida, exceto amando uma mulher de verdade, tendo um filho, educando um filho e fazendo um casamento durar mais de seis meses - condutas típicas de um autêntico homem.


Concluindo,

Eu sou da velha guarda. Estou muito além do alcance de sua camiseta rosa-choque e de seus cds da Lady Gaga. Portanto, terminarei este post com minha masculinidade e minha integridade inalteradas, vestido com minha baby-look, assistindo ao campeonato de Vale-tudo, aumentando o volume do cd da Shannia Twain, e te encarando com uma expressão nada amistosa...
- I´m pure evil. Beijos e obrigado. Adoro vocês de paixão.

POST3: People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio de hoje:
A minha Jimmy10 (timidez).

Existem incontáveis maneiras de ser tímido. Sim, incontáveis - e tenho certeza de que nem com 70 blogs conseguiria listar todas.
Eu, que não sou necessariamente o indivíduo mais sortudo que você já conheceu (ou conhecerá, ou poderá conhecer, mediante à módica remuneração), sem dúvida, possuo o pior e mais desprezível tipo de timidez de todos. Sou o tímido injustiçado, o tímido que frequentemente se passa por arrogante. Ironicamente, não sou tímido à ponto de omitir isso – ao menos na Internet eu sou capaz de confessar. I know: Big fucking progress...
Minha gratidão para com minha querida Kátja (Kátia) se deve principalmente por estes dois grandes motivos:
A-) Ela é uma das mulheres mais adoráveis da América Latrina (fiz bastante pesquisa de campo para certificar-me disso. Ô. hahaha ). Vencedora consecutiva do “Cute Person Awards”, tradicional premiação da FIFA (Federação Internacional das Fofas e Adoráveis).
B-) Ela percebeu minha timidez logo no primeiro instante. Portanto, peço uma música de revelação chocante (em homenagem a esta declaração).




-Quê isso?? QUÊ ISSO??

Quando a conheci, num passado controle, digo, remoto, quando a Alemanha ainda era chamada de Germânia, e o Iraque, de Mesopotâmia, não lembro de ter sido carinhoso, atencioso, ou qualquer coisa do tipo. Nem sequer me dava ao trabalho de olhar para seus olhos remelentos. Virava a cara.
Tudo bem, a timidez tem lá seus escassos benefícios. Não dá para ser extremamente sociável e extrovertido à todo momento – ou, pelo menos, não dá para ser sociável e extrovertido a todo momento sem se tornar um desagradável “gente-boa”, aquele indivíduo com muito afeto e pouco foco, que na ânsia por agradar à todo mundo à toda hora, se torna cansativo, insuportável – and kinda gay.
Porém, é possível ser socialista e extrovertido à todo momento, ainda que isso não venha ao caso.
















Concluo,

Eu virei a cara para você, prezadíssimo leitor? Não foi por arrogância, pode ter certeza. Foi a minha timidez, que me impossibilitou de olhar para seus olhos incríveis, que só são incríveis pelo fato de prestigiarem meus escritos, minhas idéias. Isso, ou talvez seja a maneira que encontrei para reprimir minha vontade de te comer de ladinho.
(Nada como um final cavalheiresco... hahaha)

Minha timidez PISSES ME OFF.


Status- Kinda sad 2day and sending curriculums. Tive dias memoráveis, insanos e absurdamente divertidos com a Kátia na última semana. It was fucking awesome.
Escutando- Peter Steele (vocalista) morreu há duas semanas aos 48 anos, vítima de overdose. Bom, não sou fã de gothic rock, mas esta música (e apenas esta música) me impede de classificar o gênero de “uma tremenda bosta”. Refrão sensacional, letra dramática; um hino que está há mais de 2 anos no mp3, e sem planos de sair:
http://www.youtube.com/watch?v=vFwYJYl5GUQ

Rest in peace, dude.

1 Comments:

Anonymous Katja said...

Agora é minha vez, neh?
Se eu sou fofa e adorável é porque vc é o triplo. Sempre me faz feliz, sempre me ajudando, me ensinando e sempre se importando cmigo. Até meu pai rabugento t adora e a sua inteligência absurda e sua insanidade deixam cada dia melhor q o outro. Juntos ou não oq nós criamos e temos ninguém destrói. Os dias mais legais q jah tive na vida foram com vc e fico muito feliz por ter percebido a sua jimy10 logo no primeiro dia, e mais feliz ainda pelo Cute Person awards huahuashuahauhsus. E por favor para de falar da loirinha q era da sua sala SEU CHATO! Isuportável!!! Obcecado!!! huashuasahuashuas
Vc meu amigo eterno, meu príncipe desleixado e t adoro mto.
Ps: Um passivo bailante foi foda...hhauhuhauhsuahua

2:44 PM  

Postar um comentário

<< Home