quarta-feira, abril 20, 2011

3 in 1: To eyes and ears. To eyes and hower (Everything Created and written By Nizi Silveira).

POST1: The almighty ME returns with an idea (By Nizi Silveira).

Lendo Chesterton, fiquei pensando: “... e se eu fosse Deus, hein, caralho? Hein, mano?”.

Os seres racionais que criaria teriam uma aparência disforme, grotesca. Seus corpos e feições só se harmonizariam (gradativamente) conforme suas boas ações. Seria um sistema perfeito: todos iriam fazer o bem incessantemente, sendo devidamente remunerados por isso. Os mais belos não só seriam os mais visados, como também os mais bondosos, sábios, justos e generosos. Serviriam de referência aos demais. Pretty fucking cool, uh? I know. Suck on that, Chesterton.

POST2 - Please: Give the muTe a chance (By Nizi Silveira).

Cidades costeiras devastadas, Beth. Centenas de mortos, milhares de feridos e desabrigados. Sushi a preço de caviar. Porém, nada mais doloroso do que ouvir um gigantesco cardume de jornalistas brasileiros pronunciando (em uníssono) “Ti-sunami” ao invés de “Tsunami”.
Please, guys: Give the T-mudo a chance.”Ti-sunami” my ass.

POT3: Italic: Making hate looks cute (By Nizi Silveira).


Percebam: um “Vai se foder” escrito sem itálico, é a pior das ofensas. Corações poderão ser partidos, indivíduos poderão apontar armas para a própria cabeça, casamentos, famílias poderão ser desfeitas.
Agora...
Um “Vai se foder”, deste jeitinho, com itálico, é quase como um ”Eu te amo” sem itálico.
...portanto, quem almeja me enviar (via-internet) para o execrável (ou não-execrável at all, dependendo do contexto) mundo da auto-cópula, por favor, use itálico. Até lá...
Vai se foder.
(Tá vendo? Parece “eu te amo” indeed. You know, psychological shit).



Status – Ok, but the saga 4 a better job continues (this summer on movie theaters). Please: read a fucking book, blondie – do it 4 yourself. Be a true Hernandes-Silveira. Luv ya (hahaha).
Escutando - Novo clipe, novo single. Tenho todos os CDs dele, e, em maio, eles estarão aqui. Aumente, seu moço:
http://www.youtube.com/watch?v=u73fESTDF6A



PS – “Suck on that, Chesterton”; I didn’t mean that, dude. Just kidding. Why... so... serious?
PS – Pergunto: é melhor estar entre os milhares de feridos ou entre as dezenas de desabrigados? É melhor estar ferido, mas ter a casa intacta, ou sair ileso e morar na rua? Acima de tudo: esta enquete fez algum sentido? Am I being cruel for nothing here?
PS – Eis as últimas palavras do atirador da escola: “Vocês pensaram o que? Aqui tem café no bullying, rapá!” (By N.S).
PS – Já perceberam? Para cada milhão de rostos maquiados por aí, existem apenas uma ou duas cabeças pensantes. Vencer é pensar, Beth. Sua bunda seria ainda mais bonita, se não fosse a única coisa em você que é digna de atenção. Se preocupam mais com o sapato, a roupa e a maquiagem do que com qualidade de suas companhias. Saaaad.
PS – Pensei: “Well, maybe it is time to move on”, e sai definitivamente do fã-clube do Fábio Jr.
PS – A todos os possíveis (e impossíveis) leitores deste: quem não serve para cuidar e educar um filho, não serve para mais nada. Omissão mata mais do que tiros ou doenças. Previnam. Your stupid good-for-nothing jobs, and your own meaningless existences can wait. Não subestimem o poder educacional e pedagógico que um bom Grendene é capaz de exercer na bunda do(a) infeliz.
PS – Permita-me resolver todos os problemas do mundo com uma breve pergunta/afirmação: Por que existe desigualdade social? Porque ninguém lê. Quem lê, sabe mais, e tem melhores oportunidades. Violência, drogas, e adolescentes grávidas? Existem pelo mesmo motivo.