quinta-feira, março 10, 2011

2 in 1: Stupid noises and stupid noisy people (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: Happy stupid noises day (By Nizi Silveira).

9 de março (ontem): dia internacional do Dj. Sim, acredite. Vários Djs ao redor do mundo comemoraram a data de uma forma um tanto quanto peculiar. Como? Fazendo música.
Não; tô brincando. Apenas um aquecimento para o primeiro de abril. Djs? Fazendo música? Forcei.



POST2: José Luís Datena: O multiplicador de intempéries metropolitanas (By Nizi Silveira).




Datena: “... assalto a uma farmácia! Imagens ao vivo do assalto a uma farmácia de Guarulhos (nota: de medicamentos, na realidade. Aqueles que com a intenção de comprar Guarulhos numa farmácia, ficarão ligeiramente desapontados – tenho certeza. Sempre tenho certeza quanto ao desfecho das hipóteses surreais que crio).

...e continua:

Datena: “Duas viaturas estão se dirigindo para a região. Duas viaturas. Duas viaturas estão se dirigindo para a região neste exato momento”.

Ou seja: seis viaturas. É por isso que o índice de violência em São Paulo é alarmante. Destacam seis viaturas, SEIS, apenas para resolver um mero assalto à farmácia, deixando outras regiões completamente desprotegidas. Tsc, tsc.

Gostava mais do Datena feirante...

-“É a laranja, freguesa! Docinha e gostosa. Leva laranja, freguesa! É a laranja, freguesa! É a laranja, porra. A laranja, caralho. Leva aê! Laranja! Eu sou chato, freguesa? Eu sou chato? Fala! Eu sou chato? Leva laranja! Eu sou chato? Freguesa, eu sou chato?”.



Status- Kinda sad 2day, e sem nada para ler. Need a better job. Kátia volta na terça. Talvez me ausente do blog. Mais tarde, vou rebolar para baianinhos favelados. Analfabetos funcionais com cara de faxineiro me matam de tesão. Queria poder engravidar. Droga. Adoro bancar a rampeira de beira de estrada; o problema é a concorrência. Agradeço a total omissão de meus pais, sem a qual nada disso seria possível. Asa de águia, aí vou eu. Ler? Não; isso é para quem precisa, né? Tenho os meus favelados e meus CDs de R$5.90 que ensinarão tudo o que eu preciso saber. Odiei os EUA; não encontrei uma única roda de samba, e nenhum favelado por perto. Como podem classificar aquilo como um país de primeiro mundo? Que gente idiota e sem cultura... Tsc, tsc...
(para bom entendedor...)

Recomendado – “Hitler”(Ian Kershaw). Sim, Ian queria Shaw e conseguiu. Provavelmente a mais completa biografia de Adolf Hitler já publicada. Talvez faça um review em breve.
Recomendado – “A revolução dos bichos” (George Orwell). Ganhei na semana passada, e já terminei. Uma crítica/sátira genial ao Stalinismo e à Guerra Fria. Uma das melhores coisas que já li na vida. Valeu, Pimpa. Luv ya, man.
Recomendado – O filme “A origem”, com Leo DiCaprio (olha a intimidadjê...), e com participação de um quase irreconhecível Tom Berenger. Assisti apenas aos 40 minutos iniciais, e já achei genial. Faturou Oscars em quase todas as categorias técnicas.
Escutando – Hoje...novidades!

Novo clipe, novo single:

http://www.youtube.com/watch?v=TOwd30wXc-0

Tenho o cd, mais ainda não havia assistido a este clip:

http://www.youtube.com/watch?v=L6c95Bp6On0

...por último, a música que mais escutei na semana passada. Amazing song (I fucking love these guys):

http://www.youtube.com/watch?v=fS85N5S_fuQ

Spasbo dank!

PS – Djs fazendo música...hahaha... Eu tenho cada idéia bizarra...
PS - Ganhar um milhão de dólares por cada episódio de “Two and a half man”? Não! Para Charlie Sheen, fumar crack e berrar na janela do hotel são atitudes que transbordam de maturidade, e, que por sua vez, compõem a postura de um autêntico vencedor. Sabe, você deveria ter morrido em “Platoon”, Charlie.
PS – Uma frase de extremo bom-gosto (by me): No braço-de-ferro, teu cu dilata (de lata).
PS – Uma notícia escrota: Aline Hauk, a assistente de palco do “Domingo Legal”, colírio para os olhos, que estudava na minha faculdade, está grávida do mega-sem-graça, burro, bobão, feio (parece o Mussolini), comediante Carlinhos. Que desilusão... era piriguete. Dividi metrô com ela, algumas vezes. Fiquei com o trem, e ela ficou com os trilhos e assentos. (Isso sim é piada, catço!).

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Datena, eu não quero fazer critica a voce, pelo contrario. Eu vejo em voce a unica voz ou imagem capaz de denunciar este politicos corruptos e coroneis lotados como sub prefeitos em nosas regionais. isto é uma calamidade publica. Eu resido aqui na Rua Baia de Santa Clara no Parque Edu Chaves,onde existe um terreno da Sabesp. , Mas a regional Jaçana/tremembe é responsavel pela limpeza publica do passeio e capinagem do local. Acredite ou não o lixo o mato esta ficando tão grande. que já esta tomando conta da saida de nossa residencia. incluindo a Rua.Ja não tenho mais com falar
Datena conto com voce

Jose Carlos Fonseca

5:38 AM  
Anonymous Eu,eu mesma e Irene,rsrs said...

Puta que o pariu,rs,vamos dar uma força p/ o rapaz da perifa aí de cima!!!rsrsrs,e cadê o Hitler?????(No bom sentido,é claro),rs

11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home